Simone e Simaria discutem durante gravação do programa Tamanho Família

Durante uma prova de desenho, as irmãs não conseguiam se entender e o clima acabou ficando tenso

As cantoras Simone e Simaria demonstraram estresse uma com a outra durante a gravação do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia e exibido pela TV Globo. O episódio contendo a participação das sertanejas deve ir ao ar no próximo domingo.

PUBLICIDADE

Ainda que toda as situação tenha transcorrido em um forte tom de brincadeira, é possível ressaltar que o clima da competição chegou a se mostrar bastante alterado. Simone e Simaria participaram de uma prova de desenho acontecida no Tamanho  Família e, durante a atividade, foi possível perceber irritação por parte de Simaria, que não conseguia compreender os traços feitos pela irmã e companheira de dupla.

Na ocasião, Simone questionou se a irmã participaria de maneira correta da brincadeira ou se continuaria “fazendo graça”. Entretanto, de acordo com Simaria, ela não estava fazendo graça, mas antes não entendia o que era desenhado pela irmã e, por isso, não conseguia responder corretamente.

PUBLICIDADE

Após o ocorrido, Simone tentou explicar o que estava desenhando e esclareceu que uma das figuras era um menino na escola. Entretanto, Simaria não conseguiu disfarçar a irritação e pediu para que a irmã refizesse o desenho por meio de palavrões.

PUBLICIDADE

A cantora, se referindo a Simone como “satanás”, ressaltou que a sua companheira de dupla havia feito três desenhos em um mesmo e esperado que ela conseguisse compreender. Em tom de brincadeira, ela apontou que somente o “capeta” seria capaz de adivinhar o que Simone pretendia comunicar com aquelas figuras.Posteriormente, Simaria sugeriu que Simone começasse a desenhar de novo e apagasse o que havia feito anteriormente. Para a cantora, sua irmã deveria fingir que os primeiros desenhos nunca existiram.

“Depois a jumenta sou eu”, disse a cantora se referindo ao fato de que Simone havia compreendido errado as instruções da prova e prejudicado que ela pudesse continuar participando da brincadeira. Simone, por sua vez, retrucou que a função da irmã era identificar e que ela era burra sim. A afirmação da cantora arrancou risadas da plateia e de Márcio Garcia, o apresentador do programa.

Finalizando a situação, Márcio ressaltou que as cantoras poderiam sim xingar uma a outra durante no Tamanho Família, mas que isso precisava ser feito por meio de “palavrões fofos”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]