Simone, grávida do seu segundo filho, faz teste de Covid-19 depois que sua irmã Simaria foi contaminada e mostro os resultados

A cantora que está grávida pela segunda vez, decidiu fazer um exame depois que sua irmã foi infectada pelo novo coronavírus, o Covid-19.

Simone Mendes sempre compartilha algumas atividades do dia a dia com os fãs. Há pouco tempo, a cantora postou em sua rede social no mesmo dia do aniversário de seu filho Henry, revelando a todos que estava grávida do seu segundo filho com Kaká Diniz.

Desde 2013, a cantora é casada com o empresário. Depois de divulgar a grandes notícias nas redes sociais, ela fala sobre sua gravidez desde então com seus seguidores. Uma das coisas que acabou pegando todos de surpresa, foi a notícia que sua irmã Simaria recentemente, testou positivo para o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A notícia acabou atraindo a atenção dos fãs, até mesmo de Simone, que acabou ficando com a irmã sem saber que ela havia sido infectada pelo vírus. Com a notícia inesperada, a cantora decidiu fazer os exames, para saber se não havia sido contaminada.

Na última segunda-feira, (24), Simone, revelou a todos os fãs que finalmente havia feito o teste do coronavírus. No perfil do Instagram, ela falou sobre o assunto, e disse que estava com a irmã Simaria, e até foi à casa dela buscar os sobrinhos para passar o dia em sua casa.

PUBLICIDADE

Em seguida, a sertaneja falou sobre o presente que recebeu da irmã e aproveitou para gravar um vídeo para seu canal no YouTube. A artista disse que sua irmã comprou o primeiro presente para seu filho e, em agradecimento, deu um abraço e um beijo nela.

Simone disse que sua irmã e seu marido haviam feito exames para o coronavírus, porque eles precisam viajar, então os exames foram necessários. Mas, infelizmente, o resultado do teste foi positivo para sua irmã e ela ficou desesperada.

PUBLICIDADE

Simone disse que Simaria a ligou, e revelou sua preocupação com ela, já que havia testado positivo para o vírus. Por segurança, Simone também fez o teste, e para o alívio de todos, o resultado da cantora foi negativo.

Ela ressaltou que, pela glória de Deus, não foi contaminada pela Covid-19 e disse que ela e seu bebê estavam bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.