Simony vai à polícia para denunciar Dudu Camargo após ser apalpada ao vivo

A cantora passou pelo momento ao lado do apresentador durante o Carnaval neste ano

Durante o Carnaval deste ano uma cena em especial acabou gerando muita polêmica e comentários a seu respeito. O momento foi entre o apresentador Dudu Camargo e a cantora Simony na Rede TV.

O pupilo de Silvio Santos em um determinado momento da programação do Carnaval acabou apalpando os seios de Simony, que no momento se mostrou visivelmente desconcertada com a ação do apresentador.

PUBLICIDADE

O momento ficou ainda mais constrangedor quando o rapaz ficou insistindo para que ela desse um beijo nele, mas a cantora aceitou apenas dar um selinho após muita insistência.

Logo quando o momento em questão aconteceu a repercussão se tornou imediata nas redes sociais e os internautas não gostaram nada da atitude invasiva de Dudu Camargo com Simony.

PUBLICIDADE

Agora a cantora resolveu que vai registrar uma representação contra o apresentador por importunação sexual na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, após o momento em que foi apalpada ao vivo na televisão por ele.

As informações da ação de Simony são da colunista Patrícia Kogut.

PUBLICIDADE

De acordo com o que foi dito por Kogut, o advogado de Simony, Eneas Matos informou que ela compareceu à delegacia na última sexta-feira (28).

Agora espera-se que a investigação a respeito do caso seja concluída para que o Ministério Público decida se vai denunciar ou não Dudu Camargo pela atitude que teve com a cantora no momento.

Nas redes sociais muitos internautas comemoraram que Simony resolveu tomar uma atitude a respeito do ato do apresentador, que foi bastante desnecessário.

Ainda foram feitos alertas para outras mulheres que não deixem que este tipo de atitude assim como foi a do apresentador passem batidas, e que o assédio sofrido por elas seja denunciado sempre.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.