Sirtfood é a dieta que deu a Adele a perda de 45 kg

Você já ouviu falar da dieta Sirtfood? Este projeto de alimentos contou com a presença de várias celebridades de todo o mundo, como Adele, que perdeu cerca de 45 kg em 1 ano.

Você já ouviu falar da dieta Sirtfood? Este projeto de alimentos contou com a presença de várias celebridades de todo o mundo, como Adele, que perdeu cerca de 45 kg em 1 ano. O plano é baseado em um processo passo a passo que inclui a mudança de hábitos de estilo de vida e a ingestão de alimentos que melhoram o metabolismo. Conheça!

Adele lançou um programa de reeducação alimentar para perda de peso em abril de 2019. Dentro de um ano, a cantora mudou seu estilo de vida e perdeu cerca de 45 kg. Durante esse período, a america seguiu a dieta da Sirtfood e de outras celebridades internacionais. No entanto, este processo passo a passo vai muito além da perda de peso! De fato, o plano de dieta pode regular o metabolismo, estimular a circulação sanguínea e aumentar a expectativa de vida. Embora possa melhorar a qualidade de vida, é importante consultar um nutricionista, ok? Dê uma olhada!

PUBLICIDADE

 

A Dieta Sirtfood visa ativar as proteínas no corpo

A dieta Sirtfood é baseada no mandamento de identificar “genes finos”. Mas o que poderia ser? Nosso corpo possui sete enzimas, chamadas sirtuinas, que têm grandes benefícios à saúde, como melhorar o metabolismo da glicose e o tecido adiposo. Portanto, a idéia é ativá-los comendo certos alimentos. Nesse caso, é importante determinar quais alimentos devem ser incluídos em sua dieta diária.

PUBLICIDADE

Conheça quais são os alimentos essenciais na Sirtfood

Portanto, a dieta Sirtfood baseia-se em alimentos que podem ativar proteínas benéficas para o corpo humano, além de ser rica em antioxidantes para prevenir o envelhecimento precoce das células. Portanto, alimentos como couve, rúcula, salsa, alcaparras, cebola roxa, frutas vermelhas e cítricas, tâmaras, açafrão, oleaginosas e chocolate amargo devem fazer parte do cardápio. Sempre escolha fibra e suco verde.

PUBLICIDADE

Dieta de Sirtfood é dividida em 3 situações: conheça!

Para iniciar a dieta Sirtfood, a situação ideal é seguir esses três momentos. A idéia é que, durante todo o processo, aposte em fibras verdes e outros alimentos ricos em fibras. A primeira vez dura 3 dias e consome até mil calorias por dia. O segundo dura 4 dias e a pessoa deve consumir até 1500 calorias por dia. O último passo é a manutenção! A ingestão de calorias depende de você, mas a ideia é incluir mais alimentos frescos, conforme divulgado anteriormente.

Restrição? Alguma! Invista na reeducação alimentar

O segredo para manter uma dieta não é fazer dieta. Pense no Sirtfood como uma oportunidade para mudar os hábitos alimentares e estimular o metabolismo. Portanto, siga o plano de refeições com facilidade, mas não tenha muitas restrições. Encontre alimentos excessivos em sua dieta diária e determine quais alimentos podem colocar em risco sua saúde. Ajuste e crie planos de refeições com base no tempo e na quantidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.