Situação do apresentador Raul Gil é preocupante, ele volta a ser internado e vai parar na UTI de São Paulo.

Raul Gil volta a ser internado, e vai parar na UTI em São Paulo.

As informações do site Diário de Pernambuco nesse sábado dia 2 de maio, é sobre o estado de saúde do apresentador Raul Gil, onde chamou atenção e deixou todos os fãs preocupados. Fãs de todos país entra com oração pelo apresentador.

Com 82 anos, o apresentador Raul Gil volta a ser internado e vai para UTI. A primeira vez que ele foi internado Foi por conta de um acidente na casa onde morava, Raul Gil precisou passar por uma cirurgia de urgência depois de cair de uma escada.

PUBLICIDADE

O apresentador teve alta, voltou para sua casa e chamou o acontecido de incidente. Lembrando que ele ficou o mínimo possível no hospital para não ter o perigo do contágio do coronavírus.

Portanto nesta sexta-feira por volta das 20:30 deu novamente entrada no hospital Israelita Albert Einstein ontem fez exames e passou por procedimentos de urgência.

PUBLICIDADE

Com 82 anos, Raul Gil está sendo acompanhado e tenho toda atenção por Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola, o médico do hospital. O hospital ainda comunicou ao Diário de Pernambuco que não pode falar sobre os pacientes sem autorização dos familiares.

Até então estamos todos na torcida pra uma melhora e notícias boas sobre a saúde do apresentador Raul Gil.

PUBLICIDADE

O apresentador é muito querido, não só para os adultos como crianças também, pois no programa qe leva seu nome, RAUL GIL abre oportunidade para todos.

No programa dele já foi revelados grandes artistas. Atrizes e atores de sucessos.

A preocupação maior pode ser o quadro de estado do apresentador em meio a pandemia do COVID-19. Vamos aguardar notícias dele, pode ser pronunciado por familiares ou por meio do médico que o acompanha, depois da autorização da família.

Aos poucos vai saindo mais informações sobre sua saúde. Vamos orar pra que logo ele esteja de alta e de volta pra sua casa, junto com seus familiares.

PUBLICIDADE

Escrito por Jessica Pereira De Jesus Santos

vou procurar fazer de todo um tema um pouco. noticias, entretenimento, curiosidades, receitas, maternidade, etc..