Sofia, filha de Gugu, faz homenagem à Rose Miriam: “a mais carinhosa do mundo”

A jovem foi a única dos três filhos a fazer uma publicação no Dia das Mães

Neste último domingo (10) Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado devido a um acidente doméstico, resolveu prestar uma homenagem à sua mãe, Rose Miriam di Matteo, através de uma publicação que foi feita por ela em sua página do Instagram.

Na publicação a jovem aproveitou o momento da data especial para agradecer por a mãe ser uma pessoa maravilhosa. Ela ainda ressaltou que não tem palavras para descrever o amor que sente por ela.

PUBLICIDADE

Ainda na mensagem, Sofia aproveitou o momento para destacar uma qualidade de Rose Miriam, que ela fez questão de felicitar com um “feliz Dia das Mães” e dizer que ela é a mais carinhosa do mundo todo.

No entanto, por mais que Sofia tenha demonstrado seus sentimentos pela mãe neste momento, ela foi a única dos seus irmãos que se manifestou na data comemorativa.

PUBLICIDADE

João Augusto e Marina Liberato, os dois outros filhos de Rose e Gugu, não fizeram nenhuma publicação para a mãe nas redes sociais.

Rose é mãe dos três filhos do apresentador, no entanto, ela não havia sido incluída no testamento que foi deixado por Gugu. Devido a isso, ela tem travado desde a morte do apresentador uma batalha contra a família do mesmo para comprovar que ela teve com Gugu uma união estável.

PUBLICIDADE

Devido a isso, Rose Miriam quer comprovar que foi casada de fato com o apresentador, por mais que a família negue, para conseguir o direito de receber uma parte de sua herança.

No testamento que foi deixado pelo apresentador, 75% da herança deve ser repartida entre os três filhos de Gugu como consta no documento. O restante do dinheiro, o apresentador indicou que deveria ser entregue para seus sobrinhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.