Sogra de Adriane Galisteu está internada após contrair Coronavírus

A apresentadora comunicou através de sua redes sociais a respeito do estado de saúde da sogra

Neste último domingo (22) a apresentadora Adriane Galisteu fez uma live através de suas redes sociais para conversar com seus fãs a respeito de sua sogra Suely Iódice.

Isso por que ela está atualmente internada em um hospital particular da cidade de São Paulo, e havia sido diagnosticada com coronavírus. A apresentadora resolveu usar do espaço para poder comunicar a todos a respeito do estado de saúde da sogra.

PUBLICIDADE

Na live Adriana contou que sua sogra estava internada, e que eles estão passando por um momento de muita oração direcionada a ela e ressaltou que ela tem a saúde muito delicada.

A apresentadora ainda ressaltou a respeito do fato de que ela e seus familiares agora estão vivendo todas as situações que são divulgadas todos os dias que acontecem nos hospitais do país.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Galisteu, o estado de saúde da mãe de seu marido, Alexandre Iódice, é estável no momento. Ela contou que apesar do estado de saúde atual estar como estável, a situação de sua sogra é grave, por que ela é uma senhora de 70 anos de idade.

Suely foi contaminada através de seu filho, o empresário pegou a doença no casamento da irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, que aconteceu na Bahia.

PUBLICIDADE

A apresentadora ainda relembrou a respeito de que muitas pessoas acabaram sendo contaminadas pela doença no evento em questão. Ela ainda ressaltou que a sogra tem diabetes e com isso ela se encontra no grupo de risco além de pela idade pela doença em questão.

Galisteu ainda contou que faz cinco dias que eles estão vivendo essa loucura desde que a mãe de seu marido foi diagnosticada com o novo coronavírus, depois de ter sido contaminada pelo filho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.