Solange Gomes revela em biografia que teve intimidade com dois irmãos famosos e cita os nomes

A modelo revelou detalhes impressionantes em sua biografia.

A modelo Solange Gomes não poupou muitas pessoas através da sua biografia Sem arrependimentos que foi lançada no dia 30 de julho na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro. Solange contou que decidiu escrever sua biografia ao ser convidada pela editora de livros, ela então vasculhou o seu passado e no livro revela detalhes de sua vida pessoal expondo fatos que para muitos são inéditos dos até agora.

De acordo com Solange ela levou três anos para escrever a biografia mas para ela foi uma terapia embora não tenha sido fácil, pois se emocionou muitas vezes. A modelo revelou que em determinados momentos relembrar o passado a fazia parar de escrever por um momento, porque tudo ainda é muito vivo em sua memória, mas foi como uma terapia que ela fez consigo mesma.

PUBLICIDADE

Uma das histórias contadas por Solange e que está no livro e chamou muita atenção foi sobre o caso da modelo com Márcio Garcia. Solange revelou que eles saíram juntos algumas vezes no final dos anos 90 e em determinadas ocasiões ela admitiu que chegou a fazer sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele.

Mas essa não é a única revelação da biografia da modelo Sem arrependimentos. Solange contou detalhes com outros famosos, mas não revelou o nome para que quem quiser saber da história compre o seu livro onde ela diz que existe outras histórias com outras celebridades muitos conhecidas pelo público e que ela colocou tudo em seu livro.

PUBLICIDADE

Solange disse que escrever o livro foi a mesma coisa de estar em um divã falando para um terapeuta, ela revelou detalhes sobre o relacionamento conturbado com o cantor Waguinho que fazia parte do grupo Os Morenos.

O relacionamento aconteceu no fim dos anos 90. Na época Solange trabalhava na banheira do Gugu e Waguinho participava do quadro do Pagode.

PUBLICIDADE

O relacionamento chegou ao fim e a modelo enfrentou muitos problemas com cantor por causa de pensão alimentícia para a única filha que teve com Waguinho que chegou até a ser preso em no ano de 2004 por causa da falta de pagamento da pensão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.