“Sonhei com Jesus e acordei curada”, diz mulher que estava com câncer

Ela deu seu testemunho com muita sinceridade após o milagre que aconteceu em sua vida.

A perseverança na fé é algo de grande importância e o testemunho de Tecla Miceli é uma grande prova disso. Ela estava lutando contra um tumor maligno. Ela estava sofrendo por causa de um câncer que age nas células plasmáticas da medula óssea. O nome desse câncer é mieloma múltiplo.

Tecla é nascida e criada por pais católicos e por isso era praticante do catolicismo. Entretanto, com a influência dos filhos ela se converteu ao evangelho. Ela que é moradora da Califórnia, foi ao culto com seus filhos pela primeira vez. A mensagem passada pelo pregador causou tanto impacto em sua vida que no mesmo dia ela entregou toda a sua vida a Jesus Cristo.

Ao site God Reports ela disse:

“Eu aceitei a Cristo, mas não sabia o que estava fazendo. Eu voltei para casa me sentindo diferente. Eu nunca mais quis pecar novamente”.

“Durante toda a minha doença, Laura (filha dela) orou comigo diariamente e me disse palavras positivas e encorajadoras de fé em Jesus”.

“Quando cheguei ao chão, chorei porque era um milagre”.

“Eu já sei que estamos em 27-32, com um câncer completo. Mas olhe para este teste, a taxa voltou a 5 ou 6. Isso é impossível. O plasma sanguíneo nunca se retrai. Eles devem ter cometido um erro no laboratório”, palavras do médico dela.

“Você acredita em Deus?”, questionou Miceli ao oncologista. “Sim”, responde ele.

“Em 25 anos de prática [na medicina], eu nunca vi nada assim antes”, revelou o médico oncologista.

“O médico chamou isso de anomalia, foi sua maneira de explicar um milagre. Mas ele também começou a chorar porque ficou realmente comovido com isso”, revelou Miceli.

Novos exames foram realizados e mostraram que ela está completamente curada.

“O médico chamou isso de anomalia, foi sua maneira de explicar um milagre. Mas ele também começou a chorar porque ficou realmente comovido com isso”, concluiu Tecla.

Possível rei bíblico? Escultura de um suposto rei da Bíblia é encontrada

A escultura tem em torno de 5 centímetros, o que seria equivalente a 2 polegadas. Ela é considerada um exemplo super raro de artes que existiam durante a Terra Santa, perto do século 9 a.C (antes de cristo), época que é associada aos reis bíblicos.

Baseiam-se no fato de que ele tinha uma coroa de ouro na cabeça, representando logicamente os homens da realeza, no caso o rei. Porém, não são capazes de identificar quem teria sido esse rei e nem mesmo qual reino ele teria comandado.

A descoberta ainda é recente, aconteceu no ano passado durante as escavações que aconteciam em um lugar denominado Abel-Bete-Maaca, que fica localizado mais ao sul entre a fronteira existente entre o Líbano e Israel, perto e Metula.

Os arqueólogos informaram que a estatueta foi escavada em um local que no século 9 a.C, estava centralizada em um triangulo de potências regionais. O próprio reino sírio em Damasco, o reino israelita em Samaria e a cidade fenícia de Tiro.

Existem passagens bíblicas que fazem menções a Abel-Bete-Maaca, em 1 Reis 15:20 é possível saber que o lugar foi uma das regiões que o rei Arameu Bem Hadad atacou durante sua guerra contra o reino de Israel. Após a descoberta, todos se juntaram para que a escultura fosse o mais rápido possível colocada exibição. Não é todo dia que tal descoberta acontece, muito menos uma onde o objeto parece estar em perfeita conservação.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]