Sonia Abrão detona assessoria de Marília Mendonça “Foi lamentável isso”

Segundo a apresentadora a assessoria passou informações mentirosas para o público de forma consciente

Sônia Abraão é uma renomada apresentadora da Rede TV, ela que tem atualmente um dos programas de fofoca mais assistidos da televisão brasileira foi uma das primeiras a dar notícias sobre o acidente que aconteceu na última sexta-feira com a cantora Marília Mendonça.

A apresentadora, no entanto, foi uma das que acabou divulgando uma notícia falsa que veio da assessoria de imprensa da cantora, assim que o acidente aconteceu foi dito aos jornalistas que todos estavam bem e que estavam com vida.

PUBLICIDADE

Diante da notícia que foi passada Sônia conversou com seus telespectadores e por fim disse que o mais importante era que todos estavam vivos, ainda seguindo ela agradeceu a Deus por ter dado o livramento para às cinco pessoas que estavam no avião.

Apesar da notícia em poucos minutos acabou sendo noticiado que todos haviam morrido com a queda do avião e Sônia veio a público dizer que a assessoria de imprensa da cantora foi muito irresponsável ao passar a notícia errada para o público e jornalistas.

PUBLICIDADE

Sônia Abraão disse que eles sabiam que estavam todos mortos e ainda assim passaram a informação errada fazendo com que as pessoas de casa ficassem ainda mais apreensivas e tristes com a notícia, disse ainda que teria sido muito melhor se não tivessem feito comentários aguardando noticias concretas, porem escolheram mentir para o público o que foi de uma extrema irresponsabilidade, ela ainda disse que mentiram por querer já que os bombeiros disseram assim que viram o avião que não havia ninguém com vida como mostra vídeos que foram divulgados.

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.