Sônia Abrão detona Ximbinha ao vivo

Sônia Abrão critica Ximbinha ao vivo, após nova polêmica envolvendo o músico

A entrevista realizada nesta quarta-feira por Sônia Abrão, teve como entrevistada a ex-cantora Carla Maués da banda Cabaré do Brega, onde afirmou ter sofrido agressão na frente da sua filha.

Nesta ocasião a apresentadora apoiou a atitude de coragem de Carla de expôr toda a situação em público, e detonou o cantor Ximbinha, principalmente após a produção do programa entrar em contato com ele parar se defender, e ele se recusar a entrar aovivo no programa.

PUBLICIDADE

Em outra matéria o amigo de Carla, chamando Wlad Costa, afirmou que o guitarrista Ximbinha teria realizado não somente agressões a ela mas também à torturou em frente sua filha, Carlinha. Para piorar, ela declarou ainda que as agressões teriam sido humilhantes e chegado até a ameaças de morte.

Vale relembrar que a apresentadora Sônia Abrão teria ficado do lado do músico, no episódio em que ele foi denunciado por Joelma por motivos de agressões. Nesse período ela foi bastante atacada pelo seu público pelo seu posicionamento de certa forma bastante polêmico. Dessa vez, Sônia não aturou a atitude de Ximbinha, e declarou que não é dessa forma que se deve tratar as pessoas e que sempre teve admiração pelo trabalho dele, mas que agora não dava para apoia-lo.

PUBLICIDADE

Na internet diversos comentários estão sendo feitos sobre o caso, principalmente no Twitter, onde o tema já é um dos mais comentados do momento.

“@SoniaAbrao sempre colocou carinho pela CARLA MAUÉS. Espero que a atração a ajude, ela está realmente muito abalada psicologicamente. Ximbinha já demonstrou que é uma pessoa desequilibrada. Sônia, ajuda essa mulher pq ela está muito mal!”, escreveu um dos internautas ao falar sobre o tema.

PUBLICIDADE

“Ximbinha acusado novamente de ter agredido mais uma companheira de banda. Qdo que irão punir este homem? P.S. Mulheres, não se envolvam com homens que tem histórico de violência contra mulheres. Quem bate em uma, bate em todas.” Disse outro seguidor

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.