Soraya Moraes fala sobre o uso de cloroquina e conta a visão que o marido teve na UTI: “Deus repreendeu o espírito da morte”

A artista informou que a prescrição inicial, com antibióticos e medicamentos anti-H1N1 não funcionaram bem e a condição piorou.

Após vários dias de tratamento, a cantora gospel Soraya Moraes se recuperou recentemente da covid-19. Soraya foi infectada com o marido Marco Moraes (médico). Soraya falou sobre sua luta e destacou que muitas pessoas estão conseguindo ser curadas do novo coronavírus.

Ela agradeceu a Deus, pelos números de pessoas que estão sendo curadas e disse que o resultado é incrível. Deus está tendo piedade de todos nós. Eu seu relato, Soraya falou que o marido e ela pegaram a doença mais ou menos jutos.

PUBLICIDADE

Seu esposo é médico e não tinha outros problemas de saúde além de rinite alérgica. Ela nunca havia sido hospitalizada antes, o casal também sempre fazia exercícios físicos juntos. O marido começou a sentir sintomas como sintomas de renite, febre, dores pelo corpo, calafrios e dor de garganta.

Passando dois dias, a cantora começou a ter sintomas de febre, calafrios e tosse. Perdeu o paladar e o olfato. Depois começou a se sentir muito cansada e resolveram ir para o pronto-socorro. Soraya passou também a ter muitas cólicas intestinais, enjoos e diarreia. Os sintomas na artista atacaram toda sua parte gástrica.

PUBLICIDADE

A cantora relatou que a prescrição inicial, foi com antibióticos e outro usado contra o H1N1, porém nenhum dos dois funcionaram bem e a condição piorou. Segundo ela, a oração e a fé em Deus foram muito importantes para sua recuperação.

Uma semana após o início do tratamento, o casal piorou, e voltaram novamente para o hospital.  Os profissionais verificaram os sinais vitais e fizeram um exame de sangue. Os exames de Soraya foram bons, mas, o do seu marido Marco, apontou que a sua oxigenação sanguínea estava muito baixa.

PUBLICIDADE

Quando o nível de oxigênio no sangue for inferior a 90%, é preciso intubar. O esposo da cantora é muito saudável, mas, esse vírus age diferente em cada pessoa. Em todos, o vírus causa danos e não há um padrão. No caso de Soraya seus ouvidos também doeram durante os sintomas.

A cantora declarou, que apesar de tudo isso, o casal teve uma experiência maravilhosa e profunda com Deus. Antes do seu marido ir ao hospital, ela o ungiu. A oração é muito importante, ela consegue transformar coisas inexistentes em realidade através da fé. O marido de Saraya, deitado no leito orou, e teve uma visão de que Deus o visitava na UTI e repreendia o espírito da morte.

Quanto ao uso de cloroquina, a artista contou que o remédio foi muito importante na recuperação do seu esposo, que estava em uma situação frágil. Após o uso desse medicamento, seus sinais vitais começaram a melhorar, possibilitando que os demais medicamentos finalmente começassem a fazer efeitos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.