Soraya Morais encontra com marido após ter recebido alta de hospital por Covid-19, e comemora: “Deus nos poupou”

Fora de perigo, Marco, esposo da cantora Soraya Moraes, recebe alta de hospital.

No começo do mês de abril, Soraya Moraes, por meio das redes sociais, informou por meio de um vídeo que tanto ela, quando ao esposo Marcos Moraes, haviam sidos infectados pelo novo coronavírus, o Covid-19.

As imagens que foram feitas no hospital e depois publicadas no Instagram, revelam o tanto que a cantora gospel tem a sua fé em Deus. Na legenda da publicação, ela falou da guerra que estava enfrentando conta o coranovírus, que estava roubando suas defesas imunológicas, e provocando tanto mal a saúde de sua família.

PUBLICIDADE

Soraya Moraes, explicou que os sintomas da doença, é muito parecido como de uma gripe, no entanto, são muito mais piores. Ela também revelou, que tanto ela quando o esposo, sentiram dor nos ossos e no corpo, também perderam o gosto do paladar, emagreceram e perderam a disposição.

Em uma determinada situação, a cantora reagiu e disse que o vírus podia roubar tudo, menos sugar a sua fé, e a sua esperança. Ainda que não estivesse vendo nada, mesmo assim, estava crendo, que Deus estava fazendo algo para ela e o esposo.

PUBLICIDADE

Durante um momento, o esposo de Soraya Moraes precisou ser internado, pois seu quadro de saúde havia piorado, mas, no último sábado, (04), Marcos recebeu alto do hospital. Nas redes socias, a artista informou que apenas 25% do pulmão de Marcos estava comprometido, e ele já estava muito mais melhor, sem falta de ar.

De acordo com Soraya, seu esposo foi medicado no hospital com hidroxicloroquina, e na sexta-feira, (03), teve uma grande melhoria em seu quadro. Podemos dizer que ele já está completamente livre do vírus, pois já faz 15 dias que começaram os primeiros sintomas.

PUBLICIDADE

Emocionada e muito feliz, Soraya Moraes, exaltou a Deus nas redes sociais, e declarou que o perigo de vida do casal, já havia passado e que Deus havia poupado suas vidas. Pra finalizar, a cantora fez questão de agradecer a todos que estiveram com ela, durante todo este período, ajudando de alguma forma, seja por meio das orações ou de uma palavra de ânimo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.