Sorridente ao lado de suas filhas Glória Maria comemora vitória contra tumor no cérebro:” Eu venci essa batalha”

Diante das postagens Glória Maria se apresentou sorridente do lado das filhas, Maria e Laura, falou sobre seu estado de saúde.

A repórter Glória Maria no fim do ano de 2019, precisou se submeter a uma cirurgia às pressas para retirar um tumor no cérebro, segundo ela, estava em casa quando se sentiu mal logo após ter jantado, ela caiu bateu a cabeça e se machucou, precisou ser levada ao hospital e o corte deu alguns pontos, realizaram alguns exames para ver se a queda tinha afetado a cabeça, mas foi uma surpresa terrível, o médico se aproximou da jornalista e disse que ela estava com um tumor no cérebro.

Segundo relatos de Glória Maria, naquele momento parecia que um caminhão passou por cima dela, no último dia 20, Glória Maria fez uma postagem no Instagram que emocionou a todos falando sobre o seu estado de saúde e a luta que teve contra esse tumor no cérebro.

PUBLICIDADE

Diante das postagens Glória Maria se apresentou sorridente do lado das filhas, Maria e Laura, falou sobre seu estado de saúde e o seu tratamento contra o tumor, começou a legenda da postagem dizendo que os seus bebês cresceram, depois de 8 meses longe tratando e se recuperando de várias cirurgias, hoje pode comemorar, brincar com a família e agradecer a Deus por ter ajudado a vencer essa grande batalha.

Na postagem ela destacou que o tratamento continua, acabou mas ela precisa retomar sempre um reforço de proteção para que tudo termine completamente, agradeceu a todos pela energia positiva por terem rezado por ela e disse que funcionou.

PUBLICIDADE

Muitos internautas nas redes sociais ficaram comovidos com a publicação de Glória Maria e comentaram todas essas palavras emocionadas da jornalista.

Alguns disseram: Que Vitória, que lindas palavras, que bom que você está bem, boas energias para suas filhas, saúde, foram muitas mensagens de otimismo e de satisfação por meio dos internautas.

PUBLICIDADE

Glória Maria nasceu em Vila Isabel Rio de Janeiro, é repórter, trabalhou no Globo Repórter, Fantástico, Jornal Hoje, Globo Repórter, embora não pareça está com 70 anos de idade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.