Stéfani Bays de A Fazenda é feita de refém em sua casa por bandidos armados e abalada preocupa seus fãs; ‘estou em pânico’

No Instagram, ela deu mais detalhes do que aconteceu.

Depois de ficar três meses, confinadas no reality A Fazenda 12, os participantes só queriam chagar em suas casas e ter o máximo de sossego possível. E não foi isso que a terceira finalista do reality Stéfani Bays, conseguiu. Na noite deste último sábado (19), Stéfani teve a sua casa invadida e assaltada.

Na manhã do outro dia, domingo (20), a famosa atualizou seus seguidores sobre o assunto, e revelou que estava muito assustada mais que estava muito bem. “Estou exausta energeticamente, mas quero tranquilizar vocês.”, iniciou a ex-peoa. Em seguida ela conta que ainda estava em choque, que foi uma grade susto.

Stfani Bays em A Fazenda 12

Stéfani teve que passar o seu dia, hospedada em um hotel, porque a sua casa havia sido interditada por oficiais da polícia que iniciaram uma investigação.

Já no hotel, ela conta que não estava conseguindo pensar direito, que ainda estava em choque e estava vivenciando um pesadelo, mas que iria tudo “isso vai passar”. “Estou feliz que a minha família está bem, que meus amigos que estavam comigo, estão bem”, prosseguiu em seus Stores

Stfani Bays vai parar no hospital aps final de A Fazenda 12 Corao no aguenta Notcias da TV

No dia do ocorrido, Stéfani contou que foi feita de refém com os seus familiares e amigos, que os bandidos chegaram a colocar armas em suas cabeças, ameaçando todos eles. “Fomos feitos reféns, mas foi só um susto”. Po fim ela revelou que os bandidos vasculharam a casa dela atrás de pertences valiosos, e até premiações do reality.

Stfani Bays chora ao saber que JP Gadlha tentou transar com Mirella Sou muito trouxa - Super Rdio Tupi

Os seus seguidores mandaram mensagens de fortalecimento para a influencer, que passou mal durante a festa de encerramento dá A Fazenda. Ela conta que não estava aguentando de ansiedade, e queria saber logo quem era o vencedor da competição.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.