Stênio Garcia revela que tem se sentido triste após ter sido demitido da Rede Globo: “Considerava minha casa”

Stênio Garcia falou que ficou sem chão ao receber a notícia de sua demissão

Como muitos já sabem, o ator Stênio Garcia, aos 88 anos de idade, foi dispensado da Rede Globo, onde trabalhava atualmente.  É isso mesmo, ainda com todas as apelações realizadas, o veterano que contribuiu no canal por mais de 40 anos, já não forma mais parte da seção fixa de artistas da emissora.

Stênio Garcia, deu início na TV no ano de 1966, e já realizou muitas telenovelas dentro da casa, dentre elas algumas sensações como: (Cavalo de Aço), (Gabriela), (Saramandaia), (Final Feliz), (Corpo a Corpo), (Flor do Caribe), (Torre de Babel) e a pouco tempo atuou também na novela (Salve Jorge), (Totalmente Demais) e (Deus Salve o Rei).

PUBLICIDADE

Desconexo da emissora Rede Globo de Televisão, Stênio Garcia assumiu que se sentiu muito triste quando recebeu a notícia. A propósito, vale recordar que ao longo de todas essas telenovelas, o ator, inclusive arrebentou ao lado do grande Antônio Fagundes, na série (Carga Pesada). O trabalho que foi uma grande sensação nos anos 1980, Stênio, atuava como Bino, o leal escudo de Pedro, interpretado por Antônio Fagundes. O seriado até mesmo conquistou novos episódios entre o ano de 2003 e no ano de 2004.

Stênio Garcia teve seu desligamento da TV Globo no mês de março desse ano 2020. De acordo com uma entrevista concedida a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator falou que ficou sem chão na ocasião. Ele disse que nunca teve qualquer tipo de problema com o canal e sempre considerou a Rede Globo como parte de sua casa.

PUBLICIDADE

O artista declarou que ainda considera muito a emissora, pois foi ali que trabalhou boa parte de sua vida.

Na emissora ele saía de um trabalho e já ingressava em outro e isso quando não atuava em dois papeis ao mesmo tempo, o veterano diz sentir muito amor, respeito e agradecimento pela TV Globo. No entanto, desde do ano de 2013, que ele já não era mais chamado para fazer nenhum papel no canal.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.