Sucesso de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço” transforma novela em um grande comercial

Personagem de Paolla Oliveira participou de diversas ações publicitárias ao longo da trama

Com todo o sucesso que “A Dona do Pedaço” vem fazendo, a novela já contou com diversos momentos onde foram feitas ações publicitárias para promover produtos como carro, televisão, geladeira, lingerie, cosméticos, assinaturas de streaming e maquinas de pagamento com cartão.

Tudo isso inclusive foi impulsionado pelo sucesso que a influenciadora digital Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira causou na novela. Ela fez com que a novela se tornasse um grande comercial.

PUBLICIDADE

É claro que merchandising não é algo novo nas novelas, porém a forma como foi feita em “A Dona do Pedaço”, foi muito mais ousada do que o que o telespectador está acostumado ao ver nas produções da emissora. Isso inclusive atraiu cada vez mais anunciantes.

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (14), Vivi inclusive recebeu de Kim (Monica Iozzi) sua assessora, uma caixa contendo vários produtos do ramo de cosméticos da marca recém lançada, Duty. A personagem de Paolla inclusive será embaixadora da marca, onde nos próximos capítulos terão mais quatro momentos onde a marca será citada.

PUBLICIDADE

A personagem inclusive conta com um Instagram que já tem mais de 2 milhões de seguidores, e suas publicações contam com links que redirecionam os seguidores da influenciadora para o e-commerce da marca citada.

Na rede social da personagem ela também já citou a respeito de vários produtos, como por exemplo Avon, Hope, Fiat, Coca-Cola, iFood e até mesmo o serviço de streaming da emissora, o Globoplay.

PUBLICIDADE

Em agosto inclusive, Vivi quebrou uma outra barreira, e se tornou a primeira personagem de uma novela a se tornar garota propaganda de uma marca. Isso por que a influenciadora fez um comercial onde uniu um momento da novela, com o comercial em questão que passaria no horário do intervalo da trama.

Esta também inclusive foi mais uma inovação da novela, por ter sido a primeira vez que o comercial foi integrado à novela no momento que ela iria para os comerciais. O momento contou inclusive com uma vinheta especial para a transição entre a novela e o comercial.

Outro momento parecido com este de Vivi foi protagonizado por Caio Castro, na pele de seu personagem Rock. O momento aconteceu durante um ação publicitária para as Casas Bahia e contou com a mesma transição que aconteceu quando Vivi fez o comercial para a Fiat.

Em outros momentos, a rede varejista aproveitou para fazer ações que contaram com as personagens Cornélia, interpretada por Betty Farias e por Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.