Superação: Após dura batalha contra o câncer, Léo Rosa, comemora volta ao trabalho em “Amor de Mãe”

Leu que ainda está lutando contra o câncer, surpreendeu a todos ao aparecer em participação especial na novela.

Léo Rosa ficou famoso por seu trabalho na TV Record, onde deu vida ao protagonista da novela Vidas Oposta. O artista anunciou alguns anos, que está lutando contra o câncer. Ele precisou raspar o cabelo e submeteu a intensas sessões de quimioterapia, para controlar a doença.

Graças a Deus, o rapaz está ganhando a batalha e dando volta por cima. Ele até estreou na Rede Globo, embora poucas pessoas tenham percebido, Léo Rosa fez uma pequena participação especial dando vida ao repórter César na novela Amor de Mãe.

O capítulo que foi ao ar na última sexta-feira, (17), seu personagem estava cobrindo uma confusão na escola onde Camila, (Jessica Ellen) trabalha. Em seu perfil oficial do Instagram, Léo Rosa, surgiu comemorando seu retorno nas telinhas, após precisar se afastar de seu trabalho por causa do tratamento do câncer que ele havia iniciado em 2017.

O artista disse que poder retornar ao trabalho novamente, pisando no estado de cena outra vez, para ele é um grande desafio. Léo também agradeceu aos fãs por todo amor e carinho que tem recebido durante todo esse tempo, e também não podia faltar seu agradecimento a autora Manuela dias.

Léo Rosa, aos 37 anos de idade, tem dividido com seus seguidores nas redes sociais, muitas fases de seu tratamento, desde que foi diagnosticado com a doença. O rapaz, inclusive, chegou a viajar para o México para realizar um tratamento contra o câncer.

Vale lembrar, que em sua luta contra o câncer, essa foi à primeira vez em que o ator realizou algum trabalho na emissora Rede Globo, mesmo que fosse em uma participação. Na TV Record, onde teve oportunidade de participar de tramas de grandes sucessos, desde 2016, onde participou da novela Escrava Mãe, ele não fez mais nenhum trabalho no canal.

Muitas pessoas que torcem pelo ator, em seu perfil do instagram, comemoraram o seu retorno: “Eu amei ver você de novo na televisão, fiquei toda boba, que Deus continue te abençoando”, disse uma admiradora.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.