Suposto espírito de Gabriel Diniz ou anjo da morte aparece em vídeo, confira

Um youtuber compartilhou um vídeo mostrando o que supostamente seria o espírito de Gabriel Diniz, confira

Um conhecido canal do Youtube chamado Quebra de Rotina, fez recentemente um vídeo que segundo o locutor, é extremamente assustador e mostra o que supostamente poderia ser um fantasma do mal, uma espécie de anjo da morte ou o espírito desencarnado do cantor morto, Gabriel Diniz.

Muitas pessoas assistiram o vídeo publicado pelo canal Quebra de Rotina e fizeram questão de compartilharem suas opiniões. Um internauta disse que apenas Deus seria capaz de explicar e só ele sabe oque vai acontecer no futuro e o que já aconteceu, terminou seu comentário deixando claro que tudo é ‘coisa de Deus’.

PUBLICIDADE

Outra internauta concordou com o youtuber responsável pelo conteúdo e explicou que sem sombra de dúvidas aquilo era uma coisa sobrenatural. “Pura fantasia viu, tem pessoas em cima das raízes por todo local, é apenas um desfoque da foto” “kkkk o espírito da morte moderno, sem camisas e de bermuda! Lkkkk nos polpe”, escreveu outro internauta fazendo piada sobre o assunto.

O vídeo já passou de 1 milhão de visualizações e está fazendo um enorme sucesso. Se tornou viral em várias redes sociais e foi extremamente compartilhado, uma vez que a morte do cantor Gabriel Diniz, teve uma repercussão e uma comoção gigantesca em todas as partes do Brasil.

PUBLICIDADE

O artista dono do hit de sucesso ‘Jenifer’, virou uma febre inimaginável e sua única música aceita pelas pessoas já foi capaz de o tornar famoso. No Youtube a canção conta com mais de 243 milhões de acessos.O canal Quebra de Rotina conta com pouco mais de 600 mil inscritos e no vídeo publicado, o youtuber mostra algumas imagens do local do acidente onde várias pessoas trabalham para tentar resgatar o corpo de Gabriel Diniz.

Segundo ele, existe em uma das fotos, entre o galho, uma suposta ‘pessoa’ que seria o fantasma do cantor ou o anjo da morte. Centenas de internautas não gostaram do vídeo e criticaram a atitude do dono do rapaz.

PUBLICIDADE

 

Uma internauta afirmou que teria ‘nojo’ do dono do canal e perguntou se ele não tinha nada melhor para fazer além de incomodar ‘os mortos’, pediu para que ele deixasse Diniz descansar em paz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]