Susana Vieira abre o coração e fala sobre a sua luta contra a leucemia

A atriz foi diagnosticada com a doença ainda em 2018

A atriz Susana Vieira é bastante querida pelo público brasileiro. Além de ser famosa pelas suas novelas, ela também é popular pela sua irreverência durante as entrevistas e pela sua sinceridade. Entretanto, já faz algum tempo que Susana vem enfrentando alguns problemas de saúde que deixam os seus fãs preocupados.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que a veterana da Globo lida desde o ano de 2015 com uma doença incurável: a leucemia. Ela chegou a dar alguns detalhes recentemente sobre a sua batalha contra a doença e também relembrou o momento em que descobriu a respeito dela.

PUBLICIDADE

Assim, ao falar a respeito do seu tratamento, Susana Vieira declarou que, por vezes, tem algumas recaídas e precisa procurar por atendimento médico para realizar quimioterapia. Além disso, ela também contou que quando recebeu o diagnóstico questionou ao médico se ela morreria e, então, ouviu uma resposta negativa.

Após ouvir a resposta em questão, Susana afirmou que seguiu com a sua vida normal e quando sente que a doença está progredindo, faz o tratamento em questão. Entretanto, ela procura levar a situação com todo o bom humor que consegue.

PUBLICIDADE

Durante as suas visitas ao hospital, a atriz está sempre acompanhada por  Ketryn Goetten, ou então por uma das suas amigas. De acordo com Susana, isso torna o seu tratamento mais agradável porque elas passam o tempo todo rindo e conversando.

 

Via: contigo.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.