Susana Vieira, aparece irreconhecível para o novo programa da Globo e fãs pedem personagem pior que Branca de ‘Por Amor’

A atriz que está no ar em Por Amor, no papel de maldosa Branca, se preparar para ir para as telinhas como nova vila do elenco Éramos Seis, na Globo.

Susana Vieira está a todo o gás gravando a sua próxima novela na Globo, que irá ocupar o lugar de Órfãos da Terra em outubro. A atriz irá fazer o papel de Emília, tia da intérprete Lola vivida por Glória Pires. A protagonista é representada por ser uma pessoa amarga, e por tratar mal todos em seu redor.

No papel Éramos Seis, instituída pelo SBT em 1994, a interprete foi vivida por Nathália Timberg, atriz que faz o papel de Régis (Reynaldo Gianecchini) na nova produção A Dona do Pedaço.

PUBLICIDADE

A atriz inclusive tem se esforçado para constituir s vila do novo elenco da Globo, o visual de Emília, é constituído de cabelos escuros, e cachos modelados próprios para a altura.

A atriz inclusive usou a sua rede social para falar sobre o seu novo papel: “Está chegando aí a EMÍLIA!!! A tia Glória Pires no novo elenco da Globo, Éramos Seis.

PUBLICIDADE

Mulher sigilosa, sofisticada, amargurada e esnobe. Muito amiga de Ancelmo Goes, que a inseriu na coluna de hoje. Os seguidores de Susana Vieira, estão  impacientes para ver a nova vila no ar.

Atualmente a atriz, pode ser vista na demonstração de Por Amor, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. Branca que está no elenco Por Amor, foi uma das interpretes mais emblemáticas na carreira de Susana Vieira que já fez mais de 40 novelas na Globo, além de muitas séries e especiais.

PUBLICIDADE

Na novela Por Amor, a atriz vive uma grande vila contemporânea. A interprete que é mãe de três filhos, rejeita um, favorece o outro e vive fazendo guerra com a única filha.

Susana já disse que tem um carinho para lá de especial por essa interprete escrita por Manoel Carlos, além dessa novela do Maneco, ela também fez parte de Mulheres Apaixonadas.

Vale recordar que a atriz ainda está na fase de tratamento contra um câncer. Numa reportagem no inicio do ano no programa Fantástico, a atriz fala como recebeu a noticia do seu médico: Foi muito bravo. A primeira pergunta que eu perguntei para ele: eu vou morrer? Ele disse: você vai morrer, mas não por causa dessa doença (…)

Se eu falo para as pessoas, pode parecer mesquinhice. Cabelo para nós e uma coisa muito importante, que só nos sabemos” disse a atriz que ficou com medo de mudar a sua aparência.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!