Susana Vieira combate preconceito por usar roupa curta e exibe coxas: ‘Nem aí pra idade’

Susana Vieira participou de entrevista por chamada de vídeo no Altas Horas de sábado (25).

Durante o Altas Horas de ontem(25), Suzana Vieira fez elogios às pernas da cantora Joelma e resolveu mostrar suas próprias coxas. A atriz que está com quase 80 anos disse que gosta de usar roupas curtas e justas e ainda falou sobre as críticas que costuma receber. “Não estou nem aí pra dizerem que existe uma data ou idade certa pra você parar de ser jovem e começar a ser velha”, falou a loira.

A global participou da atração por meio de uma chamada de vídeo. Assim que começou a conversa, ela elogiou Joelma, disse que estava encantada com as coxas da ex de Chimbinha, que ela estava arrasando, principalmente da cintura para baixo.

PUBLICIDADE

Logo, Serginho resolveu questionar como estava a parte de baixo da veterana, a atriz mostrou na câmera que estava usando um short. O apresentador disse que ela estava ótima. Joelma também elogiou as coxas da intérprete de Maria do Carmo em Senhora do Destino.

A artista disse que gosta de minissaia, calça justa e short. E que não se importa ao ouvir que existe uma idade certa para alguém deixar de ser jovem e começar a ser velha, que isso não está escrito em lugar algum.

PUBLICIDADE

A loira fez todo mundo rir quando disse que fica pasma como as pessoas ainda se importam se o outro está velho ou não, e o que cada um pode usar na sua idade. Segundo ela, quando ficar mais velha, pretende morar na Flórida, porque lá as pessoas podem ser o que elas quiserem, basta ter dinheiro para ser feliz.

Quando questionada sobre sua próxima peça de teatro, Suzana disse que passou por um momento muito difícil durante a pandemia. A atriz ficou triste, depressiva e solitária. Principalmente ao se ver isolada, longe das pessoas queridas e sem trabalho. Só melhorou após ter sido convidada para fazer um espetáculo escrito por Miguel Falabella.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!