Susana Vieira luta contra o câncer e faz novela na Globo após 2 anos

A atriz foi diagnosticada com câncer e voltará às telinhas após 2 anos

Ao que tudo indica, Susana Vieira vai voltar a atuar pela Rede Globo de Televisão quase 1 ano depois de anunciar que estava enfrentando uma das piores doenças que existem no mundo. A atriz iniciou uma luta contra um câncer que ataca o sangue, um tipo crônico de leucemia.

Se sabe que a famosa vai estar no elenco de Éramos Seis, a próxima grande produção das 18h da Rede Globo. A novela tem data prevista para estrear nas telinhas no dia primeiro de outubro. Susana está com 76 anos de idade e fará o papel de uma personagem que já está acostumada a fazer.

PUBLICIDADE

Vai viver na pele de uma mulher extremamente arrogante e racista, a mesma que vai ser a vilã principal de toda a trama. Vieira vai ter o seu primeiro papel na televisão desde o ano de 2017, quando apareceu em Os Dias Eram Assim.

Éramos seis vai contar com um remake, uma vez que a mesma história já foi contada pelo SBT no ano de 1994, a personagem Emília, que vai ser interpretada por Susana Vieira, foi vivida por Nathalia Timberg na época.

PUBLICIDADE

Desta vez Emília será Vieira e a vilã cruel é tia da protagonista da novela, Lola, personagem que Gloria Pires vai dar vida.O papel tem um significado gigantesco para a atriz de 76 anos de idade, ela que apareceu nas telinhas pela última vez em 2017, sofre com a leucemia desde o ano de 2015 e no ano de 2018 a doença foi capaz de lhe causar muitos danos. Atualmente Susana está saudável e possui sua saúde estável.

Durante uma entrevista dada para o programa da Globo, Fantástico, no mês de novembro do ano passado, a atriz surpreendeu ao brincar a respeito de sua situação.

PUBLICIDADE

Revelou que passou por exames um dia inteiro e quando os resultados finalmente saíram não sabia o que era pior, a leucemia a crônica ou a linfocítica.

A preocupação com a saúde da atriz foi gigantesca, todos os anos o câncer mata diversas pessoas e muitas delas famosas, no ano passado, muitos nomes de peso no Brasil deixaram este mundo por causa do câncer.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]