Susana Vieira publica foto no aniversário do filho: “Presente mais valioso”

Atriz publicou homenagem para o filho através de suas redes sociais

Nesta última quinta-feira (19) a atriz Susana Vieira publicou uma foto onde aparece com seu único filho do seu lado, Rodrigo Otávio Cardoso, que fez 55 anos neste dia e a atriz resolveu prestar uma homenagem para ele.

Na legenda da foto, Susana se declarou para o filho dizendo que ele é o presente mais valioso que ela ganhou da vida, ao final ela fez questão de dizer que ama o filho mais do que tudo e desejou um feliz aniversário para ele.

Rodrigo é fruto do relacionamento que Susana teve com o ator gaúcho Régis Cardoso. O ator faleceu em 2005. Os dois foram casados durante 1961 à 1972.

Atualmente Susana está se preparando para a nova novela da qual fará parte. A atriz faz parte do elenco e “Éramos Seis”, que será a próxima novela das 18h, que irá ao ar pela Rede Globo. A trama vai ocupar o lugar que agora está sendo exibida a novela “Órfãos da Terra”.

A atriz estará de volta às novelas após um período afastada da televisão. Recentemente ela deu uma declaração a respeito de sua saúde, e falou sobre um câncer que descobriu, mas fez questão de frisar que está ótima de saúde apesar disso.

Susana está muito feliz de voltar ao trabalho, e disse que fazer parte de “Éramos Seis” é uma presente para ela, visto que a novela conta com várias amigas suas no elenco, e também por ser uma grande obra.

Sobre a novela, a atriz fala a respeito de Glória Pires, veterana das novelas como ela, mas deixa claro a respeito das novas atrizes que farão parte do elenco, e que considera isso muito bom e que irá trazer um frescor para a novela.

Na trama, Susana irá viver Emilia, uma tia rica de Lola (Gloria Pires). A trama conta a respeito da história da família de Lola e de Júlio (Antonio Caloni). Ao longo do tempo serão mostradas as conquistas e as dificuldades enfrentadas pela família.

Porém, uma das coisas centrais da novela é o fato de que a apesar de todas as dificuldades e conquistas da família, eles sabem que o que terão sempre em suas vidas será uns aos outros.

Susana disse que a personagem será uma grande desafio para ela, visto que anteriormente na versão que foi exibida pelo SBT em 1994 quem realizou o personagem foi Nathalia Timberg.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.