Susana Vieira reclama e Glória Pires faz homenagem: “Vidinha”

A atriz reclamou que sua personagem ainda não apareceu na novela Éramos Seis e Pires faz homenagem no Instagram, confira

Recentemente a famosa atriz global Susana Vieira tornou pública a sua reclamação a respeito de sua personagem na trama da Rede Globo, Éramos Seis. Vieira reclamou que ainda não tinha aparecido na novela e recebeu uma homenagem de sua amiga Glória Pires.

A personagem de Glória Pires é a protagonista da trama e a atriz decidiu publicar um pequeno vídeo em seu perfil oficial do Instagram para homenagear a colega. No vídeo Pires aparece extremamente emocionada em uma cena gravada no ano de 1997.

PUBLICIDADE

O motivo de tanta emoção era ninguém mais ninguém menos de que Susana Vieira. Glória estava emocionada por ter a oportunidade de contracenar ao lado de Susana em Anjo Mau, no ano de 1997.

Na época Pires vivia a vilã Nice, papel que pertenceu a loira quando a Rede Globo de Televisão gravou a primeira edição da novela no ano de 1976. Susana é uma das atrizes mais famosas da emissora canarinho e já participou de centenas de elencos.

PUBLICIDADE

A personagem principal de Éramos Seis também escreveu uma pequena mensagem para a colega. “Na semana em que tia Emília dá o ar da graça em ‘Éramos Seis’ e Susana Vieira nos presenteia mais uma vez com seu talento, um #TBT pra celebrar a alegria que é (e sempre será) contracenar com você, vidinha!”, publicou em seu perfil no Instagram.

A frustração de Susana foi grande, explicou a atriz em suas redes sociais. Disse que ninguém lhe avisou que sua personagem só iria aparecer no oitavo episódio da novela, previsto para ir ao ar na terça-feira.

PUBLICIDADE

Afirmou que mesmo com a estreia da trama não se encontra muito animada ainda. Acreditou que os roteiristas iriam lhe colocar logo nas telinhas.

O perfil d Glória Pires no Instagram já ultrapassou a marca dos 4 milhões de seguidores. Já a publicação em homenagem a amiga está com quase 15 mil curtidas.

Outra novela da Globo que está dando o que falar é a das nove, A Dona do Pedaço. A trama escrita por Walcyr Carrasco tem seu fim previsto para o próximo mês e todos esperam o desfecho da história.

Algumas informações sobre os próximos capítulos já vazaram e revelaram que Josiane será presa. Também foi dito que sua mãe, Maria da Paz, vai desmaiar mais de uma vez ao receber a terrível notícia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.