Suzana Alves que interpretava a famosa “tiazinha” assumiu os cabelos brancos e foi grandemente elogiada na internet: “Plena e admirável”

Agora Suzana que é empresária, atriz, cantora e símbolo de beleza, deu o que falar nas redes sociais por assumir os cabelos brancos.

Suzana Ferreira Alves, fez um grande sucesso no Programa H na Band em 1997 como Tiazinha, ela foi ao local para acompanhar uma amiga que era bailarina no programa e o diretor a convidou para fazer parte de um programa que já havia idealizado, espelhado na mulher gato.

Ela entrou como Tiazinha, ela usava uma máscara, chicote e lingerie preta, ela realizava jogos com garotos da plateia, eles tinham que responder correto senão teriam que pagar uma prenda, receber algumas chicotadas.

Em pouco tempo Tiazinha se tornou um fenômeno em todo país, se tornou campeã de correspondências da televisão, naquele tempo no auge do sucesso em 1999, o diretor deixou o programa, ela também deixou temendo ser marcada pelo erotismo.

Em um único disco Tiazinha vendeu mais de 250 mil cópias, mas deixou de atuar como Tiazinha. Em 2001 estreou como repórter no futebol Paulista, em 2003 realizou vários programa na Rede TV.

Fez a novela Canavial de Paixões do SBT, também outras novelas como Da Cor do Pecado da Rede Globo, várias peças de teatro e apresentou programas, em 2019 fez a novela Topíssima da Rede Record.

Agora Suzana que é empresária, atriz, cantora e símbolo de beleza, deu o que falar nas redes sociais por assumir os cabelos brancos, um Internauta escreveu: Plena e admirável.

Suzana postou várias fotos com cabelos brancos, foi grandemente elogiada no Instagram, ela falou, depois de um dia de trabalho fazendo as coisas que mais amo, agora estou com a mão na massa fazendo um pão, alguns gostaram da atitude de Suzana, por ser um símbolo sexual e tão jovem deixar os cabelos brancos.

Mas também foi alvo de críticas, mas ela disse para terem calma, porque está vivendo um dia de cada vez nesta pandemia, acrescentou que a parte estética é menos importante no momento que nós estamos passando, vamos ter mais amor por favor, foi o que completou Suzana, ela falou na Timeline que está feliz é o que importa.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.