Suzana Vieira fala sobre relacionamento “Tive muitos namoros com gays”

A atriz confessou ter tido relacionamento online durante a pandemia

Susana Vieira é uma grande atris brasileira, muito famosa também no exterior ela tem algo que chama atenção e prende o telespectador quando está em programa de auditório ou até mesmo em alguma entrevista, a sinceridade.

A atriz esteve no programa Encontrou na manhã de quinta-feira (14) e lá falou sobre diversos assuntos entre eles sua vida pessoa e como encarou o confinamento da pandemia, ela ainda contou um pouco sobre seus relacionamentos.

PUBLICIDADE

Susana Vieira tem 79 anos e disse que mantêm a saúde apenas fazendo o que lhe faz bem, ela não tem uma dieta ou um plano de exercício especifico, ela faz o que gosta e come de tudo inclusive arroz e feijão, segundo ela só esperou a velhice chegar fazendo ginastica e comento bem.

Ao responder sobre a vida amorosa ela disse que já se casou tanto que se cansou, e agora não pretende mais se casar inclusive gostou muito de a pandemia ter começado em um momento em que ela estava sozinha já que não gostaria de ficar confinada em um casamento infeliz.

PUBLICIDADE

O que mais chamou a atenção na entrevista da famosa foi quando ela disse que teve diversos casos virtuais durante a pandemia, mas não gostou já que achou bem monótono, também contou que ficou com muitas pessoas gays, e que percebia nas atitudes dela que esse era o caso, segundo ela deve ter tido durante a pandemia pelo menos 300 casos com gays.

 

Via: terra.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.