Suzanna Freitas relembra que sofria bullying no passado, e relato surpreende os fãs: “ Eu era chamada de girafa”

Suzanna Freitas relembra época que sofria com bullying: “Me chamavam de girafa por causa da minha altura”

Você ai do outro lado da telinha com certeza já sabe como é constrangedor sofre algum tipo de bullying, ou então já deve ter presenciado um fato que aconteceu com algum familiar ou amigo próximo.

No Brasil nos últimos anos os casos de bullying tem aumentado assustadoramente que acaba sendo uma situações bastante preocupantes para todos se não tomarmos consciência de que praticar esse ato contra uma pessoa é considerado crime que podem gerar Multas por danos morais ou até mesmo prisão dependendo da gravidade.

PUBLICIDADE

E para quem acha que situações de bullying acontecem só com pessoas comuns: Saibam que estão totalmente enganados os famosos e famosas também sofrem com esse problema frequentemente ou que talvez  já sofreram anos atrás na infância.

PUBLICIDADE

É o caso da nossa querida famosa Suzanna Freitas que aproveitou a noite de quarta-feira dia 21 de outubro para responder questionamentos de alguns seguidores nos Stories da mãe, Kelly Key.

A nossa querida e famosa influencer disse que sofreu bullying anos atrás que acabou afetando a sua vida particular e seu estado psicológico.

PUBLICIDADE

A famosa relatou o fato em detalhes nas redes sociais afirmando que “Já [sofreu bullying], porque tenho cerca de 1,78m de altura, e minhas amigas sempre foram baixinhas, e de como seu cabelo era cacheado e também porque não era magrinha como outras amigas e que sempre foi gordinha desde que nasceu, contou ela aos fãs na web

 

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.