Ta rolando? Eduardo Costa posta foto íntima com Fontenelle e gera alvoroço na web

Após recente separação, sertanejo é flagrando trocando beijos com a atriz.

O cantor sertanejo Eduardo Costa, pegou seus fãs de surpresa ao protagonizar uma situação um tanto curiosa nas redes sociais. O artista postou uma foto onde aparece ao lado da atriz Antonia Fontenelle.

Fontenelle sempre foi muito próxima de Eduardo Costa, e na legenda da publicação ele escreveu: “Hoje o dia foi com ela. Você é simplesmente demais. Gostosa”. O cantor além desta foto, também compartilhou outra, onde ele surge aos beijos com a loira em seus Stories.

PUBLICIDADE

Suas postagens largaram alguns fãs intrigados e uma fã logo perguntou o que aquilo significava. “Que beijo foi aquele nos stories, mais alguém viu?”, falou uma internauta. O sertanejo rapidamente respondeu. “Não foram um, foram vários”.

Outra usuária também fez uma pergunta, dessa vez um tanto mais ousada: “Gente, eles estão namorando?”. Eduardo Costa então desfechou: “Só pegando”.

PUBLICIDADE

Veja:

Vale recordar, que há pouco tempo, Eduardo Costa terminou seu noivado com a modelo e estudante Victória Villarim. O cantor sertanejo utilizou suas redes sociais, para se posicionar a respeito do término do noivado. Através de um textão, o artista então confirmou que os dois já não estavam mais juntos.O cantor começou dizendo que não sábia nem como começar a falar, que quando o amor muda de forma, deixando de ser físico e se transformando em uma linda amizade é nesta hora que se percebe que não tem mais como continuar uma relação. Era assim que ele e Victória estavam.

PUBLICIDADE

“Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”, começou ele.

De acordo com ele, os dois conversaram bastante e decidiram não terminar a relação, no entanto, apenas cada um seguiria o seu próprio caminho. Ele disse que os dois sentaram como um casal que se respeitam e que desejavam continuar uma amizade, ambos decidiu que o melhor seria cada seguir seu próprio destino.

O cantor ainda pediu oração aos fãs, tanto para Victória, quanto para ele.

“Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?”, disse.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]