“Talvez não tenha cura”, lamenta filho de Roberto Carlos ao falar sobre grave doença que está enfrentando

Aos 51 anos de idade, o músico foi diagnosticado com a doença após realizar alguns exames.

Roberto Carlos é um querido cantor que faz bastante sucesso com suas belas canções, dono de um repertório lindo e cheio de amor, o cantor está passando por um momento muito delicado com um de seus filhos.

A pouco tempo, foi comunicado através das redes sociais que Dudu Braga recebeu o diagnostico de câncer e por isso seria necessário que ele fosse tratado com quimioterapia, lamentavelmente esta não seria a primeira vez que o filho do cantor luta contra o câncer.

Aos 51 anos de idade, o músico foi diagnosticado com a doença após realizar alguns exames, ele está em tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo enfrentando 3 tumores situados no peritônio.

Neste último dia 24 de setembro, o músico aceitou dar entrevista para a Bandeirantes do Datena e fez alguns comentários sobre o momento que estava a passar, desabafando que pode não haver cura e que ele pode ter que contar com as quimioterapias.

Em 2019, ele ficou desconfiado de estar com um câncer no pâncreas e revelou que sentiu apenas uma leve dor na área e que quando tomava o medicamento a dor cessava. No entanto, ele começou a duvidar e decidiu parar no hospital e logo ele descobriu a doença.

Atualmente, Dudu Braga está realizando novas quimioterapias e tenta enfrentar a doença espelhando todas as pessoas de que um dia conseguiram vencer a doença, ele espera ser o próximo a poder gritar que também a venceu.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.