Tatá Werneck anuncia suposta separação e fãs reagem: “Por favor fala que é mentira”

Os fãs de Tatá ficaram intrigados se tudo não passava de uma brincadeira ou se realmente o casal está se separando.

Neste domingo dia 26 os fãs de Tatá Werneck ficaram chateados com um anúncio feito por ela através de seu Twitter indicando que teria se separado de Rafael Vitti. Os fãs de Tatá ficaram intrigados se tudo não passava de uma brincadeira ou se realmente o casal está se separando de verdade.

A mensagem postada dizia que Tatá Werneck através de sua assessoria anunciava a separação, no entanto a mensagem foi postada por ela mesmo que pediu que as pessoas se respeitem e se cuidassem e não saíssem de casa.

PUBLICIDADE

Ela pediu também que as pessoas não coloquem outra pessoa em risco sem necessidade, pois estamos vivendo um momento em que se precisa muito de empatia e solidariedade e rapidamente a mensagem explodiu na web e deixou os fãs enlouquecidos.

Rapidamente surgiram milhares de mensagens dos internautas questionando, uma internauta pediu: fala que é mentira, socorro. Outro internauta disse qual é a piada dona Tatá manda logo garota, para com isso.

PUBLICIDADE

Outra pessoa perguntou: separação social né? Sua família separada da sociedade por causa do isolamento e já outro internauta disse que a família de Tatá Werneck é Patrimônio sentimental do Brasil e nem se eles quisessem poderiam se separar.

Depois da repercussão e as mensagens dos internautas a mensagem foi apagada da rede social de Tatá Werneck.

PUBLICIDADE

Os fãs continuam apostando que era uma brincadeira e que o humorista Maurício Meirelles poderia estar por trás disso tudo já que ele publicou em seu Twitter o seguinte texto: acabei de trollar erradão, parei.

Mas apesar de acreditar em que se trata de uma brincadeira os fãs estão realmente preocupados se o casal que é tão querido do público está se separando verdadeiramente ou não, a dúvida ficará no ar até que Tatá resolva se pronunciar e esclarecer o que está acontecendo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.