Tatá Werneck detona globais que criticaram alegria de Marcos Mion: “Acho irado um homem como ele ficar feito criança diante do novo emprego; sucesso”

Na noite desta terça-feira (18/8), Alessandro Lo-Bianco postou no Instagram que alguns apresentadores criticam a supervalorização de Marcos Mion. Tatá Werneck fez questão de comentar na publicação e tirar seu nome da reta.

Desde o momento Marcos Mion saiu da Record tem vivido grandes momentos na Rede Globo e conquistado cada vez mais seu espaço, ele irá cuidar do caldeirão que já tem nome será Caldeirão com Mion nas programações da Globo.

Marcos Mion tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter e na última terça-feira Alessandro Lobianco chegou a postar no seu Instagram que alguns apresentadores da Rede Globo e artistas estavam criticando a atitude de Marcos Mion em supervalorizar a sua entrada para emissora.

PUBLICIDADE

Segundo o apresentador alguns artistas estava dizendo que era algo além do normal que ele estava fazendo por estar entrando na emissora.

Tatá Werneck é que não perdeu tempo para comentar essa publicação e tirar o seu nome da reta, ela disse que ela que não foi ela jamais iria fazer um comentário como esse.

PUBLICIDADE

Ela acha maravilhoso uma pessoa como Marcos Mion bem-sucedido que tem dinheiro um ótimo apresentador um dos melhores ficar feito criança no novo emprego, isso torna ânimo até para aqueles que estão velho ali.

Muitos artistas tem curiosidade de como deve ser realmente trabalhar na empresa, é assim realmente que ela sente dentro da rede Globo, por que faz parte do imaginário de diversos artistas e desejou o maior sucesso do mundo para Marcos Mion.

PUBLICIDADE

A euforia de Marcos Mion ao entrar nos estúdios do Projac realmente chamou muita atenção nas redes sociais, a alegria era imensa e segundo ele foi um sonho realizado.

Posteriormente a direção da Rede Globo enviou um e-mail pedindo que os apresentadores da Rede Globo que se manifestaram negativamente venham ser compreensivos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.