Tatá Werneck fala sobre a volta de Valdirene no BBB20 e Boninho aprova

A apresentadora sugeriu o retorno de sua personagem no BBB20 e Boninho entrou na brincadeira, confira

Faltando menos de duas semanas para a estreia oficial da nova edição do Big Brother Brasil, os internautas nas redes sociais já começaram a criar uma expectativa gigantesca para o reality show. Esta será a primeira edição da nova década e está sendo considerada uma ‘edição festiva’.

Recentemente a atriz e apresentadora Tatá Werneck balançou o Instagram ao sugerir para Boninho, diretor do BBB, seu retorno para a casa mais vigiada do Brasil. A famosa pediu para que o colega colocasse Valdirene, personagem interpretada por Tatá na trama Amor à Vida de volta no programa.

PUBLICIDADE

Boninho com muito bom humor respondeu a apresentador e concordou com o retorno da personagem. Vale lembrar que Valdirene esteve presente no BBB14 e marcou a edição ficando algumas horas dentro da casa interpretando a personagem da novela.

Werneck não perdeu tempo e ainda aproveitou a oportunidade para provocar seu marido, Rafael Vitti. A apresentadora acrescentou que ‘sua personagem’ poderia ir para o BBB20 e ficar com um ‘cara’ lá dentro que não seria considerado traição.

PUBLICIDADE

Muito se espera do Big Brother Brasil 20 e todos desejam saber quem serão os novos participantes da atração. A estreia oficial está marcada para o dia 21 de janeiro e algumas informações importantes já foram divulgadas.

A primeira delas é que o reality show vai possuir dois tipos de participantes, algo novo até o momento. Inscritos e convidados vão estar dentro da casa em busca do prêmio milionário.

PUBLICIDADE

J.B Oliveira, conhecido como Boninho, também deu o que falar em suas redes sociais após fazer algumas declarações. O diretor do programa afirmou estar com saudades da Casa de Vidro e deixou muitos fãs animados.

A Casa de Vidro é uma prova de repescagem adorada pelos internautas que marcou algumas edições, ela esteve presente no BBB9, BBB11 e BBB13. Oliveira explicou que não teria problema em trazer a prova novamente, dando a entender que a Bolha poderia estar no BBB20.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.