Tatuador que tatuou padre Fábio de Melo revela detalhes sobre a ‘abelha’ na mão do religioso

O padre Fábio de Melo tatuou uma abelha em sua mão e deu o que falar nas redes sociais, confira

O famoso padre Fábio de Melo roubou a cena nas redes sociais após anunciar a sua primeira tatuagem. Ele tatuou em sua mão uma abelha com formato e tamanho realistas.

A atitude do padre se tornou viral nas redes sociais e rendeu muitos comentários. Fernando Shimizu, tatuador responsável por fazer a primeira arte no corpo de Fábio, cedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e contou sobre sua experiência com o padre.

PUBLICIDADE

Para Shimizu ter tatuado o padre Fábio de Melo foi uma realização e tanto. Sente como se tivesse alcançado sua meta como tatuador que era mostrar o seu talento, a sua arte para o mundo.

Ao contar como conheceu o padre explicou que o encontro só foi possível através de Kaká Diniz. O maridão da sertaneja Simone precisava de um retoque em uma de suas tatuagens e este foi o ponto de partida para chegar ao padre.

PUBLICIDADE

A pequena abelha na mão de Fábio demorou cerca de 2 horas para ficar pronta. Fernando também contou que o padre não reclamou da dor em nenhum momento.

Nas redes sociais circula o boato de que Melo já estaria pensando em sua próxima tatuagem por ter gostado demais da primeira. Porém, não passa de um boato já que o religioso não falou nadas sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Muita gente achou estranho a atitude do padre em se tatuar. Do outro lado da moeda, muitos elogiaram a ‘ousadia’ e a coragem de Melo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.