Tatuagem em homenagem a Deolane tem erro de português, você consegue identifica-lo?

Após a morte polemica de MC Kevin sua esposa, a advogada, Deolane Bezerra começou a fazer muitos sucessos nas redes sociais ganhando muitos seguidores e fãs por toda a parte, com toda a polêmica que aconteceu muitas pessoas se solidarizaram com a famosa que passou a receber muitas homenagens.

Uma das homenagens feitas para a advogada se trata de uma tatuagem feita que não ficou assim tão perfeita, devido a um erro importante a foto acabou viralizando de forma impressionante.

A tatuagem é de uma frase que a famosa falava muito em suas redes sociais, “Esquece, a mãe está estourada”, porem acabou tendo erros gramaticais e o local em que a vírgula foi colocada também ficou errado.

Na palavra estourada faltou o “u” ficando então “estorada” e a vírgula deu um sentido errado para a frase e acaba fazendo com que as pessoas entendam que é para esquecer a Deolane, ainda na foto da tatuagem muitas pessoas fizeram comentários dizendo que estava tudo horrível e que a pessoa deveria ter vergonha de ter postado.

Alguns comentários também diziam que o tatuador deveria ser processado por ter feito algo desse tipo e não ter prestado atenção sequer no português, a moça que escolheu a homenagem também foi muito criticada por pessoas que acharam inclusive que a homenagem nem deveria existir já que a advogada não é um ícone tao conhecido e não tem nada a se prestigiar.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.