“Terror da Coca-Cola”: Jogador Cristiano Ronaldo impacta a bolsa de valores após colocar de lado o refrigerante

Em entrevista à revista “Hello!” quando ainda atuava pelo Manchester United (ING), Cristiano Ronaldo falou sobre seu desprezo às bebidas alcoólicas e ao cigarro. O atacante destacou que vive uma vida tranquila e não gasta seu dinheiro a toa.

O craque português Cristiano Ronaldo movimenta o mundo da bola, as redes sociais e também a economia.

Durante uma entrevista o atacante trocou duas garrafas de coca-cola por uma de água, alguns consideram Isso numa jogada de marketing mas a verdade é que a atitude do atacante viralizou devido aos seus hábitos saudáveis.

PUBLICIDADE

Na entrevista Cristiano falou sobre o desprezo que tem de cigarro bebidas alcoólicas e diz que tem uma vida tranquila e não gasta o seu dinheiro com coisas supérfluas.

Ele conta que muitas pessoas têm imagem de jogador de futebol que gostam de sair o tempo todo de gastar atoa e viver uma vida de luxo, é claro que pode ter jogadores dessa forma mas ele preza pela saúde e uma vida tranquila, odeia álcool e cigarro.

PUBLICIDADE

Cristiano disse que morava na área rural mais próximos de pássaros vacas e por isso tem uma vida muito simples e falou sobre os hábitos alimentares e do cuidado que tem com a saúde, falou sobre o filho e disse que ele tem um potencial muito grande para ser um grande jogador, mas precisa mudar os hábitos alimentares parar de comer batata frita e tomar refrigerante.

O jogador disse que não basta a pessoa ter habilidades driblar bem, ser um bom jogador, é preciso trabalhar com muita dedicação cuidar da saúde porque o jogador de futebol ele precisa se dedicar muito.

PUBLICIDADE

Ele tem que desejar ser melhor não importa se é um futebolista ou se é um médico, após trocar as garrafas até mesmo a bolsa de valores foi atingida pelo atacante Cristiano Ronaldo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.