Thaeme faz triste desabafo depois de sua filha ser chamada de “feia”, e revela que isso ocorre desde que Liz nasceu

A cantora compartilhou prints de pessoas espalhando ódio a sua filha de apenas 1 ano de idade.

Nessa última semana que se passou, a cantora Thaeme fez uso das redes sociais para se desabafar de uma situação que estava a incomodando muito.

Segundo ela essa situação vem ocorrendo desde quando a sua filha Liz de apenas 1 ano de idade nasceu, e tem sido muito difícil lidar com a situação envolvendo sua filha.

PUBLICIDADE

A cantora fez uso do Stories para compartilhar o que ela tem enfrentado, e revelou que a sua filha mesmo sendo tão novinha já sofre duros ataques de pessoas amargas e invejosas desde quando nasceu.

Inconformada com a situação, ela disse que precisava desabafar e expor toda a situação constrangedora e lamentável, pois como pode existir pessoas com tanto ódio por uma criança.

PUBLICIDADE

Thaeme postou fotos feitas de conversas onde as pessoas ofendiam e julgava a aparência de Liz, além de críticas e comentários negativos direcionadas a filha da cantora.

A cantora acredita que os ataques sofridos pela filha estariam sendo feitos por apenas suma pessoa que se camufla trás de diversos perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Thaeme disse que a maior parte das mensagens chamam a sua filha de feia, de feiura e muito outros nomes horríveis. Cansada de tanto ataque ela resolveu desabafar e revelar tudo o que estava acontecendo.

Em seguida ela questionou a atitude de algumas mães que são celebridades que optam por não mostrar o rosto dos filhos nas redes sociais e agora ela entende perfeitamente o motivo.

Ela citou a cantora Sandy que é uma das famosas que não permite a exposição de seu filho, e chegou até opinar no ocorrido, afirmando que a melhor forma de livrar as crianças de seres humanos desrespeitosos e asquerosos é só assim.

Sandy já foi muito criticada por não querer mostrar o rosto do filho na internet, que atualmente está com 6 anos de idade, mas sempre optou por isso por medo.

Mesmo assim Thaeme não se arrepende de postar fotos de momentos importantes ao lado da filha com seus fãs, mas segundo ela agora em diante ela irá pensar um pouco mais antes de continuar fazendo isso.

Mesmo após sofrer duros ataques, a cantora ainda desejou muita paz e luz para essas pessoas indelicadas que estão dispostas a espalhar o ódio contra uma criança.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.