Thales Bretas joga cinzas do ator Paulo Gustavo em baía de Nova York: “emocionante”

O viúvo de Paulo Gustavo, eternizou o ator nas águas de uma de suas cidades preferidas

Neste último sábado, dia 4, e dia em que a morte do ator Paulo Gustavo completou seus sete meses, Thales Bretas, o viúvo do ator, jogou as cinzas do mesmo em uma baía da cidade de Nova York.

Ele, que estava acompanhado de três amigos, gravou um vídeo para que o momento, especial e emocionante fosse registrado, além de fazer uma homenagem para o pai de seus filhos.

PUBLICIDADE

“É tão bom ter você por perto, mesmo longe… sentir você em tudo, nos amigos, em cada manifestação de amor ao redor do mundo! No dia de hoje, completa-se 7 meses que você não está mais entre nós fisicamente, por que você jamais vai deixar de estar conosco! Jamais. E agora, está eternizado também aqui em NY. Foi lindo demais… o dia ficou muito mais colorido ao receber você!”, disse ele em sua homenagem.

Marcus Majella, que estava presente nessa ocasião, ainda completou as palavras de Thales: “Foi tudo muito emocionante. O dia de hoje, esse céu, essa cidade, todos vocês… tudo muito especial“, disse ele.

PUBLICIDADE

Quando ainda era vivo, o humorista uma vez fez a revelação de que a cidade norte-americana de Nova York, era uma das suas favoritas. O humorista e ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade às 21h12, no dia 4 de maio deste ano.

Em um comunicado feito pela família e também pela equipe médica do artista, a confirmação da morte do mesmo se deu depois de alguns relatórios, que vinham com frequência, os quais apontavam uma grave situação durante a realização do tratamento da doença.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.