Thammy fala sobre depressão e crise de pânico: “Só dependia de mim”

De férias, Thammy completa 37 anos nesta segunda-feira (2)

Thammy Miranda está completando 37 anos nesta segunda-feira (2). Atualmente de férias, ele curte o momento na Praia da Pipa, em Natal. A espera de seu primeiro filho, Bento, com sua esposa Andressa Ferreira, ele aproveitou para revelar alguns momentos não tão felizes em sua vida.

Através de seu Instagrama, Thammy compartilhou um vídeo em que falava a respeito de um momento bastante complicado em sua vida. Ele conta que nem sempre sua vida foi tranquila como atualmente, e que passou por momentos em que teve crises de pânico.

PUBLICIDADE

Em vídeo, ele começa dizendo que as pessoas costumam corre atrás das coisas na vida, para poder ter as coisas, pagar boletos e criar os filhos, e que ao final disso tudo acabam deixando de lado a vida e não vivem.

Ele ainda continuou dizendo, que não adianta estar em um paraíso, se você não está bem consigo mesmo e que não tem a paz de espírito necessária para poder viver bem. Ele ainda completa que já esteve em um momento ruim em sua vida, e que estar em um lugar assim não faria sentido se ele ainda estivesse desta forma.

PUBLICIDADE

Mostrando o resort onde está hospedado, ele aproveita para poder frisar que e mais importante na vida ser do que ter, e que é preciso correr atrás disso antes de correr atrás das coisas que quer ter.

Thammy relembrou a época em que enfrentava a depressão, e que sofria muito por isso mas pôde contar com o apoio de pessoas importantes em sua vida para sair da situação em que se encontrava.

PUBLICIDADE

Ainda a respeito da doença, ele fala que apesar da ajuda, para encontrar forças para poder sair disso, era algo que só dependia dele. Ele aproveitou o momento para aconselhar os seguidores que podem estar passando pela mesma situação.

Em sua publicação ele fez questão de incentivar as pessoas que estão passando pro isso a encontrar a força dentro de si mesmo para conseguir enfrentar a doença, pois é algo que só depende da sua própria força para conseguir se livrar.

Thammy contou também que no momento em que esteve com depressão e tinha crises de pânico pôde contar com muitas pessoas para lhe ajudar, mas que para ele acabava que não adiantava muito pois dependia muito mais dele para melhor do que da ajuda das pessoas que estavam próximas a ele.

Ele então conta que resolveu encarar de frente e se levantar para poder conseguir se livrar da doença, e que conseguiu encontrar sua força para lidar com a situação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.