Thammy Miranda brinca com as críticas sobre ele na internet e diz: “Não tenho saco para isso”

Mesmo recebendo diversas críticas, o ator não se deixou abater e obteve apoio de uma boa parte dos internautas.

Desde que Thammy Miranda foi convidado para ser garoto propaganda da Natura para homenagear o dia dos pais, ele tem sido alvo de inúmeras críticas e ataques nas redes sociais.

Ele atuaria ao lado de seu filho Bento, que atualmente está com quase 7 meses, no entanto essa cena não deixou os internautas felizes, e quando souberam que Thammy participaria do comercial começaram as ofensas e críticas.

Além de atacarem Thammy, os internautas também tentaram de todas as maneiras boicotar a natura, no qual estaria patrocinando o comercio para o dia dos pais com um homem transgênero.

Apesar de não ter sido fácil enfrentar tantas mensagens ofensivas, Thammy disse que embora sempre tenha sido um alvo, não se deixou levar pela situação destacando também que “não tem saco” para aguentar essas coisas.

Segundo ele, em entrevista ao programa “Papo de Segunda”, ele teve que lidar com muitas informações negativas e também recebeu algumas mensagens de apoio dos internautas.

Thammy relatou no programa que foi ao ar na noite passada, que todas as coisas que ele assistia e via eram coisas ruins, e ele nem queria interromper seu tempo importante para dar atenção á mensagens que não o agradaria.

Thammy ainda disse que, para evitar a leitura de conteúdo impróprio, sua equipe é responsável por filtrar todas as mensagens. Às vezes, algumas mensagens passam despercebidas, mas ele rapidamente excluiu e bloqueia as pessoas que enviam.

Ele ainda fez questão de não se permitir entrar na “onda” dessas pessoas e nem se permitir deixar que essas palavras negativas o afetem de alguma maneira, nem ele nem sua família tiveram tempo de se frustrar com coisas que não podiam acrescentar em nada.

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.