Thammy Miranda compra briga de Gretchen com Antônia Fontenelle e a firma: “mexeu no meu ponto fraco”

Gretchen decidiu dar sua opinião sobre Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani.

O ator Thammy Miranda que é filho da cantora Gretchen entrou na briga de Gretchen com Antônia Fontenelle, isso porque Thammy Miranda não gostou nada da resposta que Antônia Fontenelle deu ao comentário de Gretchen que decidiu dar as opinião sobre  a polêmica história envolvendo o término do casamento entre Pedro Scooby e Luana Piovani e o recente namoro entre o Surfista e a cantora pop Anitta.

Tudo começou quando o Gretchen decidiu comentar na postagem feita por Anitta que fez uma homenagem a Pedro Scooby no último sábado 10 de agosto aniversário de Pedro. Muitos fãs e amigos comentaram na publicação de Anitta e entre as pessoas que comentaram estava Gretchen que desejou felicidades ao casal e parabenizou a amiga dizendo a ela para não ligar para certas pessoas que estavam morrendo de raiva por ter perdido o Pedro Scooby.

PUBLICIDADE

Depois que do comentário de Gretchen foi a vez de Antônia Fontenelle falar sobre o comentário da rainha do rebolado. Antônia afirmou que fica para morrer quando vê uma mulher fazendo isso com outra. Antônia Fontenelle ainda ressaltou que Gretchen foi traída a vida toda e por esse motivo precisou carregar seus filhos nas costas.

Antônia pediu a Gretchen que revise seu comentário e tentasse entender onde errou, pois aquela não era a Maria Odete que ela pretende relatar no cinema.

PUBLICIDADE

Thammy Miranda não gostou nada do comentário de Antônia Fontenelle e não deixou passar em branco o comentário da loira e saiu logo em defesa da mãe.

O ator disse que Antônia Fontenelle sabe o quanto ele a ama e admira, mas agora ela mexeu no ponto fraco, aliás no ponto fraquíssimo, pois a mulher que Antônia Fontenelle quer retratar no cinema com certeza não é a mãe de Thammy Miranda, por que sua mulher é uma mulher forte, dona de si e que nunca precisou pedir pensão a marido algum, embora tivesse todo direito porque não fez seus filhos sozinha.

PUBLICIDADE

Thammy Miranda disse que a opinião de sua mãe é muito forte e ele então ressaltou que sendo amiga da família Antônia Fontenelle poderia ter mandado um WhatsApp para Gretchen, mas ela preferiu tornar público e terminando a sua resposta Thammy Miranda ainda disse que Antônia Fontenelle precisa entender que certas coisas não precisam ser expostas nas redes sociais, ele admira muito, mas confessa que Antônia Fontenelle às vezes perde a mão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.