Thammy Miranda posta foto de sunga, detalhe chama atenção e ator sofre ataques de internautas

O ator sofreu ataques de transfobia após postar uma foto de sunga em seu perfil no Instagram

Thammy Miranda está curtindo alguns dias de descanso ao lado de sua amada esposa Andressa Ferreira. Thammy decidiu postar algumas fotos no Instagram e acabou dando o que falar.

Nas imagens, Thammy surge de sunga preta e mostra momentos de intimidade com sua esposa. As imagens renderam muitos comentários e vários deles estavam criticando o ator. Os internautas questionavam Thammy a respeito a respeito das partes íntimas.

Na primeira fotografia o ator aparece com as mãos para cima, usando apenas um cordão e uma sunga preta. Embora a tatuagem do ator tenha chamado muito a atenção, ele sofreu ataques de transfobia.

Nessa imagem, Miranda escreveu a seguinte legenda:

“O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você. Namastê”

Foi exatamente nessa foto que muitos seguidores questionaram a ausência do membro masculino e também comentaram a respeito da remoção dos seios de Thammy. Mas ele também recebeu muitos elogios. Uma internauta escreveu:

“O corpo da na cara de muitos homens por aí (corpo lindo Thammymiranda)”

Um outro ainda escreveu:

“O Deus que habita em você é um Deus de amor, não de ódio e rancor destas pessoas maldosas e preconceituosas. Deus é amor! ❤️ Que ele lhe abençoe e proteja!”

Ainda outra seguidora exalta Miranda:

“Quem busca á própria felicidade e á felicidade dos outros busca Deus, poís Deus deseja nossa felicidade e a felicidade de nosso proximo 🙏🏽 simples assim🥰. Esse é o meu modo de vë ás coisas e sou muito feliz assim, amo todos sem descriminar poís somos todos irmãos.@thammymiranda é Luz porque ele busca á propria felicidade, Em vez de ficar colocando a culpa de seus conflitos e problemas em [email protected] assim e isso é maravilhoso🙏🏽só vc tem o poder de mudar sua vida🌻muito Amor á [email protected]🥰”.A maioria dos comentários negativos possuem linguagem chula e por esse motivo não iremos reproduzi-los aqui.

Sem revidar comentário por comentário, o filho de Gretchen apenas postou outra imagem com a seguinte legenda:

“Com base nos comentários da foto anterior, realmente, o Deus que habita em mim, não habita em muitos aqui. Gratidão a Deus por ser quem eu sou”

Logo abaixo você pode conferir a imagem que tem dado o que falar nas redes sociais.

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]