Thammy Miranda se irrita com comentários maldosos e declara: ‘o pai do meu filho sou eu’

Tahmmy Miranda teria se irritado com as perguntas sobre quem é o pai da criança.

Thammy Miranda usou sua rede social nesta segunda-feira(1º) para desabafar sobre uma pergunta polêmica que sempre escuta desde que anunciou que a sua esposa Andressa Ferreira está grávida.

De acordo com Thammy algumas internautas sempre perguntam: ‘Quem é o pai da criança?’

PUBLICIDADE

Irritado com a Audácia dos seguidores e das pessoas que sempre perguntam a ele quem é o pai da criança Thammy Miranda deu uma resposta Clara em seu Instagram dizendo: “o pai do meu filho sou eu”.

Thammy Miranda afirmou que jamais abandonou sua esposa grávida, o pai da criança é ele porque está ao lado de sua mulher enquanto ela passa mal enjoada segurando suas mãos enquanto ela vomita.

PUBLICIDADE

O pai é ele porque quem acorda de madrugada para buscar um copo com água para ela é ele, Thammy Miranda também afirmou que não é milionário, mas fez das tripas coração para oferecer o melhor tratamento de fertilização para a esposa e garantiu que jamais vai abandonar sua mulher grávida ou depois que o bebê nascer.O filho de Gretchen ficou nervoso com os comentários e disse que o filho é dele, que jamais vai exigir teste de DNA para saber se é ou não filho dele.

O pai da criança é ele porque ele ama incondicionalmente independente da forma que a criança vier e mesmo que nem tivesse vindo da barriga da própria Andressa ele amaria a criança da mesma maneira.

PUBLICIDADE

O anúncio da gravidez foi feito pelo casal em suas redes sociais já que desde outubro do ano passado o casal tentava a fertilização in vitro. No início do ano Andressa e Thammy Miranda embarcaram rumo aos Estados Unidos onde permanecem.

Após o anúncio da gravidez muitos internautas parabenizaram ao casal pela conquista, outros  começaram com as brincadeiras e perguntaram quem é o pai da criança, brincadeira que Thammy Miranda demonstrou não ter gostado nada já que deixou a resposta em seu Instagram afirmando através de seu texto que pai não é apenas o biológico, mas o que está presente cuida.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]