The Voice Brasil cria alteração histórica, Globo afasta Carlinhos Brown e realiza participação bombástico para substituta

A Globo termina de afirmar oficialmente a troca no grupo dos profissionais do The Voice Brasil.

Sim, época importante da análise com qual o nome de Carlinhos Brown não obteria mais lugar do reality show musical que está no ar desde 2013. Mas, está oficialmente certificado e Carlinhos Brown não fará mais parte do equipe de profissionais.

“Segura esse bonde pesadão, pesadão-dão! Novidade no The Voice Brasil: Iza é a nova técnica do reality musical ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló!

Então Carlinhos Brown permanece na família e estará todinho do The Voice Kids – Brasil  Bem-vinda”, demonstrou o comunicado da Globo. Estando então, Carlinhos Brown que está no projeto desde sua início, seguirá contratado da emissora carioca, porém somente no grupo de profissionais do The Voice Kids que estreia em janeiro do novo.

Na versão Kids do The Voice, seguirão ainda Simone e Simaria e Claudia Leitte. Vale pensar que a Globo até vinha fazendo vestígios que Iza estaria com o lugar de Carlinhos Brown no The Voice.

Isso porque, a cantora ficou a tomar pessoa recente em alguns programas da casa, conseguiu espaço como apresentadora do Só Toca Pop na Globo e mais vinha se enfatizando ao emplacar diferentes padrões sonoras em novelas da emissora carioca.

Mais sobre os famosos

Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia vira piada e causa alvoroço com memes. O humorista Carlinhos Maia viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo para o seu Stories, no Instagram, onde aparece aos prantos.

Não demorou muito para que a imagem de Carlinhos Maia chorando se tornasse meme e fizesse sucesso entre os internautas. Com muito bom humor, o comediante compartilhou um dos memes que estão circulando na web e brincou:

“Não choro mais nunca, vocês não valem nada”, disse Carlinhos Maia ao postar seu vídeo com a frase ‘Minha reação quando a máquina de cartão de crédito diz: “não autorizado”‘.

Carlinhos Maia reativou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (28).

O humorista, que estava fora da rede social desde o dia 23 de maio, retomou as atividades, mas sem o post que havia feito sobre a discussão envolvendo Whindersson Nunes. O que pegou todas as pessoas foi a informação que o influencer foi influência a um papel da Globo, de A Dona do Pedaço.

O comediante foi motivo de críticas em seguida de dizer que o youtuber estava com inveja de seu sucesso e curtir um post que zombava da crise de Whindersson. Em os primeiros stories, ele mostrou a Vila em que mora em Alagoas, e conversou com a vizinha Madalena sobre sua ausência na rede social.

“Estava de férias. Cinco anos filmando a minha vida. Acha mesmo que eu ia desaparecer? Não deu nem um mês”, disse Carlinhos Maia, que perdeu mais de 80 mil seguidores nesta terça-feira.

A vizinha então falou da importância de assumir os erros. “Já assumi (o erro). Tem gente perguntando: ‘Carlinhos Maia, contratou gente para gerenciar crise?’. Problema é você passar e nunca retornar mais, são os indivíduos que estão sentindo todos os dias e jamais têm uma ser a abraçar.

Sabe quantas pessoas foram na minha casa para me abraçar?

Enquanto eu tiver família e vocês, podem me arrancar todos os seguidores e toda a fama. Precisava deste tempo para me reencontrar.”

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]