The Weekend lança novo álbum “After Hours”

O álbum já ultrapassou 1 milhão na pré-venda na Apple Music

The Weeknd acabou de lançar o seu novo projeto, o disco “After Hours” e a expectativa em torno do novo álbum do cantor é muito grande.

Tão grande que até mesmo a Music Business Weekly já relatou que o álbum vendeu 975 mil unidades ainda em sua pré-venda que aconteceu através do Apple Music.

PUBLICIDADE

Com essas vendas do novo disco do The Weeknd é marcado um novo recorde na plataforma de streaming de música.

Agora o cantor detém o título que anteriormente era de Billie Eilish, que conseguiu vender 800 mil discos em sua pré-venda. A publicação ainda afirma que nas próximas horas The Weeknd pode ainda conseguir atingir a marca de 1 milhão, e com isso o seu álbum se tornaria o primeiro a conseguir essa marca de vendas na plataforma.

PUBLICIDADE

O cantor recentemente publicou alguns detalhes a respeito de seu novo projeto antes que fosse feito o seu lançamento. Muitas pessoas esperavam que a tracklist que foi lançada há alguns dias atrás contava com algumas participações surpresas que não haviam sido creditadas pelo cantor anteriormente.

No entanto não é verdade, visto que agora através da pré-venda os fãs puderam ter a confirmação a respeito da tracklist do disco.

PUBLICIDADE

Até o momento o cantor já lançou alguns singles que constam em seu novo projeto como “Blinding Lights” “Heartless” a faixa que dá nome ao disco, além disso ele também cantou pela primeira vez a música “Scared To Live” no programa Saturday Night Live para divulgar a sua nova música que faz parte deste projeto que já é mais um grande sucesso na carreira do cantor.

O novo projeto agora pode atingir a incrível marca de 1 milhão de discos vendidos ainda em sua pré-venda nas próximas como é esperado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.