Theo Becker perde viagem para Estados Unidos por não ter se vacinado contra Covid-19: “Perco tudo, mas não tomo”

.Essa informação foi compartilhada pelo próprio artista

O ator Theo Becker causou nas redes sociais após uma fala negacionista sobre a vacina contra a Covid-19. Theo beck já havia se declarado em outras ocasiões ser antivacina e revelou que recentemente perdeu uma viagem que estava planejando com sua esposa Rafaela para os Estados Unidos pelo fato de não ter tomado a vacina.

O ator não pode entrar no Estados Unidos porque não tinha comprovação de vacinação. Não somente os Estados Unidos, mas a maioria dos países estão exigindo comprovante de vacinação, só que Téo disse que acreditava que era fake News.

O ex participante de “A Fazenda” ficou no Brasil e sua mulher foi para a viagem que era planejada pelo casal desde o ano de 2019.Essa informação foi compartilhada pelo próprio artista em suas redes sociais que usou novamente  uma frase que causou polêmica na web.

Ele disse que não vai mais viajar para os Estados Unidos, pois estão exigindo o passaporte vacinal e ressaltou que pode perder tudo, mas não irá tomar a vacina.

O ator falou que sua relação também ficou estremecida e muito prejudicada depois que ele assumiu sua postura como negacionista da vacina contra o coronavírus, pois ele e a esposa estavam planejando a viagem desde o ano de 2019 e sua esposa teria tomado duas doses da vacina e ele nenhuma.

Théoo ressaltou que o resultado disso foi instabilidade em seu casamento e uma ótima viagem para sua esposa, pois isso deve estar acontecendo muito em todos os lugares, mas ele disse que ainda está casado negando boatos de que o casal havia se separado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.