Boatos de que o pai do apresentador Tiago Laifert, seria o suposto responsável pelas proibições que a CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) realizou contra as Lives do cantor sertanejo Gustavo Lima o embaixador, começaram a circular por todas as redes sociais.
O Cantor foi notificado pela quantidade de bebidas alcoólicas que estariam presentes na transmissão realizada pelo artista, também pela quantidade que ele consumiu durante a live do show.
O apresentador Tiago Laifert utilizou seu perfil oficial do Instagram para rebater a notícia nesta segunda-feira dia 22 de abril utilizando os stories.
Tiago veio a dizer de uma forma irônica que tal notícia teria feito com que ele tivesse acordado mais cedo do que gostaria, no entanto, uma vez que na noite anterior, devido a apresentação do Reality de Show BBB20 (Big Bhroter Brasil) havia deixado a transmissão tarde.
Logo no começo o apresentador já começou dizendo que tudo não se passava de uma conspiração. E notório que uma terrível teoria da conspiração, onde meu pai está por trás do CONAR, é está perseguindo o cantor Gustavo Lima.
Evidentemente, o meu pai já havia saído da Rede Globo de Televisão há anos atrás, na mesma intensidade também saiu do CONAR. Logo, meu pai teria saído da Globo em 2017 e respectivamente da Conar em 2018, atualmente, ele se encontra em sua residência, respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) em relação a quarentena. Afirmou Tiago Laifert.
Em seguida, o apresentador supôs que seu pai nem sabia quem era o cantor.
Aproveitando a oportunidade, Tiago ainda revelou doação que teria feito, vamos falar de algo legal, resolvi doar mil cestas básicas para o Hospital Albert Eistein, para entregar as comunidades próximas.