Tiago Leifert briga com plateia do “The Voice Brasil” ao vivo: “não é bom gritar isso”

Apresentador chamou a atenção da plateia durante o programa da última quinta-feira (19)

Na noite da última quinta-feira (19) foi exibido mais um programa “The Voice Brasil” que vai ao ar pela Rede Globo, com o comando do apresentador Tiago Leifert. O apresentador acabou gerando muitos comentários nas redes sociais após ter precisado chamar a atenção da plateia durante o programa ao vivo.

O momento aconteceu logo após Tony Gordon se apresentar no programa. Além de todos os elogios que o cantor recebeu dos jurados, ele acabou sendo muito comemorado também pela plateia que ficou dando gritos de “é campeão”.

PUBLICIDADE

O cantor se apresentou nesta última quinta-feira (19) cantando a música “Você” de Tim Maia. Porém, devido a comemoração extrema da plateia, o apresentador precisou intervir na situação que poderia ficar bem chata.

Diante de toda a euforia do público Tiago pediu calma para os presentes na plateia diante dos gritos de ‘é campeão’ e justificou sua intervenção dizendo que ele já foi da área do esporte e sabe muito bem que as coisas não funcionam desta forma.

PUBLICIDADE

Logo após o apresentador precisar chamar a atenção da plateia, Tony Gordon acabou vencendo a rodada e foi o mais votado de seu trio com 56,12% dos votos da preferência do público.

Vale ressaltar que desde sua primeira aparição no programa o cantor tem sido muito celebrado e não só para o público que assiste do estúdio, mas para aqueles que assistem a atração de casa.

PUBLICIDADE

O sucesso do participante do reality musical tem sido tanto que durante o programa de ontem seu nome acabou atingindo a primeira posição de assuntos mais comentados no Twitter. Um internauta bastante empolgado com a apresentação do cantor chegou até mesmo a publicar que ele é o vencedor do programa desde já.

O cantor ao longo das semanas tem chamado muito a atenção do público, e cada vez que ele sobe ao palco do “The Voice Brasil” são feitos inúmeros comentários ao seu respeito principalmente nas redes sociais, onde o programa é muito comentado pelo público.

Nesta última quinta-feira o programa entrou em sua nova fase, após as “Rodadas de Fogo” agora o programa entra nesta fase onde a votação acontece através do público, coisa que nas outras rodas ainda não acontecia e quem decidia o rumo dos participantes eram seus técnicos.

Esta foi a primeira semana do programa nesta nova fase, que continuará na próxima terça-feira (24) com mais incríveis cantores no palco da atração mostrando todo o seu talento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.