Ticiane Pinheiro só levava toco na adolescência

A apresentadora conta como era com as paqueras na adolescência.

A grande apresentadora e ex-modelo Ticiane Pinheiro nem sempre chamou atenção de seus pretendentes nos anos atrás. Em uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato e Mônica Carvalho, ela relatou que na sua infância sofria muito bullying por ser bem magra quando ainda jovem “quase sempre lavava bolo” dos meninos de que eu gostava.

“Quando eu era mais nova sempre me achei muito magra, tinha uma perna nem fina, nem peito eu tinha naquela época. Naquela fase de pré-adolescência a gente sempre queria paquerar os garotos e namorar e todas as minhas amigas daquele tempo tinha um namoradinho. Eu me lembro bem, todas as minhas paqueras me davam toco; quase sempre eles preferiam minhas amigas do que a mim”, contou Ticiane, no programa passado no YouTube Chá de Três.

PUBLICIDADE

A ex-modelo conta que sempre foi alvo de bullying e contou no programa que eles sempre chamavam ela de Olívia Palito, tábua, reta, magrela e muitos outros apelidos de mal gosto, que a deixava extremamente triste. A apresentadora afirmou que naquele tempo ela queria ser “mais gostosa” e ter uma perna “mais torneada”.

Atualmente a linda mulher com 44 anos é casada com o grande jornalista César Tralli, com quem tem uma bebê que se chama Manuella, e Rafaella Justus, de 10 anos, de seu casamento anterior com investidor e empresário Roberto Justus.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato também contou no programa que sempre quis ter um cabelo enrolado, mas que com o tempo ela aprendeu que devia se amar do seu jeito. “Fui aprendendo a aceitar as minhas características. Hoje em dia eu amo cada pinta minha, verruga, dobra, celulite e estria”.

A websérie Chá das Três é mais um dos lançamentos do portal R7. Ela possui seis episódios, a série também conta com a proteção contra o vírus, cada um em sua casa respeitando acima de tudo o isolamento social.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.