Tom Hanks e sua esposa estão isolados com coronavírus

Ator foi infectado durante gravações na Austrália

Duranta a gravação de seu novo trabalho, onde está atuando no novo filme de Elvis Presley. Tom junto a sua esposa foram infectados pelo novo coronavírus, na Austrália.

Todos os procedimentos foram tomados e eles estão isolados no momento. Uma triste notícia para todos os seus fãs e familiares. Todos os exames já foram realizados e foi confirmada a suspeita.

PUBLICIDADE

Eles estão passando pelos procedimentos adotados mundialmente de precaução e ainda mantém-se isolados de todos. A Warner já se pronunciou que lamenta o fato ocorrido e que sua equipe médica está dando todo suporte necessário a ele e toda sua família.

Essa pandemia está assolando o mundo todo, e cada vez mais tem aparecido casos de pessoas famosas e de cunho importante na sociedade infectados. Vamos torcer para que a cura possa ser desenvolvida o mais rápido possível e essa ameaça possa ser extinta o mais rápido que puder.

PUBLICIDADE

Aqui no Brasil ainda são poucos os casos confirmados, porém muitas pessoas já estão apavoradas. Muitos boatos surgem e em meio as fake news não se sabe o que é verídico ou não.

Até o presente momento todo cuidado é pouco, apesar de ainda termos poucas informações sobre os cuidados a tomar é muito importante que todas as medidas sejam tomadas com eficácia.

PUBLICIDADE

É muito importante também se manter informado, e a cada descoberta estar antenado em como se prevenir da doença e caso contraia saber os passos a serem tomados o mais rápido que puder.

Deixe nos comentários sua mensagem de apoio ao ator e toda sua família. Que Deus possa confortar todos os seus fãs e parentes e que ele possa ser curado desse terrível pesadelo, que tem assombrado o mundo todo.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas mensagens ao ator e a todos os seus fãs que com certeza sofrem junto nesse momento.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento